Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Run time error 53...


Vall.M

Posts recomendados

Oi pessoal ! Alguem sabe o que significa no Win 98SE a mensagem :

Run time error 53/File not found.

. Estou tentando alterar, as config.p/ 256 cores e res.800x600, mas ao clicar ok p/reiniciar aparece a tal mensagem de error. Se der ok tenta reiniciar mas aparece uma outra mensagem:

Existe um probl.com as configur.de video.

O tipo de adaptador esta incorreto ou as config.atuais não funcionam c/seu hardware.

O video e som são onboard. O micro esta travando no boot e quando.no SO .trava mouse/teclado.

Obrigado pela ajuda.

NB: Alguma dica sob link de mensagens de erro e seus significados ?

Amigos, já consegui tirar os travamentos, mas o problema do Run time erro 53 continua.Meu video e som onboard.Alguma sugestao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado por reponder.não tenho o Cd, mas descobri placa PC Chips M717, mas no site do fabricante (fui pelo driveguide)não encontrei este modelo.

Bem, ja encontrei o drive, baixei e resolveu o problema da configuração, mas persiste a mesma mensagem de Erro do Run Time 53/Arq.não encontrado, só que desta vez ela só aparece ao clicar para desligar/reiniciar.Aguma dica?

Para quem precisar o drive video(WIN98SE) da placa PCChips 717 é M747 with sis 6326..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!