Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com gravador de dvd.


dante jr

Posts recomendados

:huh: Sou novo no forum e preciso da ajuda de vocês.Tenho um gravador combo de dvd da marca LITE-ON(SOHW-1633S) e não consigo gravar com uma velocidade inferior a 4x.Pergunto:esse gravador não possui opção para reduzir a velocidade?

PS:Já utilizei midías de diversas marcas e a menor opção de gravação é sempre 4x, com exceção da RW que só pode ser gravada em 2x, e já utilizei diversos programas diferentes para queimar a mídia mas sempre com o mesmo resultado.Agradeço desde já a ajuda de quem puder me auxiliar. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vandrerm@29 jan 2005, 00:56

Porque você quer gravar mais lento? As suas gravações não estão ficando boas em 4x? Pois todos meus DVD's com raríssimas exceções, foram gravados em 4x....e esão todos perfeitos.

Quero gravar mais lento porque jogos de play 2 e x-box funcionam melhor se gravados em 2x, além de que, quanto menor a velocidade de gravação maior a incidência do laser na mídia consequentemente melhor a gravação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...