Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando jogo medal of honor...


rafaelaju

Posts recomendados

aí pessoal,

Bem, meu caso é o seguinte: uso na menor resolucao.. pois meu pc é um lixo..hehehehehehe mas.. tipo, nas lan, no play 1 mesmo.. qual quer medal me da dor no olho e dor de cabeça.. as vezes fico passando muito mal.. interessante q é so com call of duty e esse.. q eu reparei ate agora..

Vou falar com o medico..hehe vou tentar !

Brigadao !

Abraços !

:bye: :palmas: :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelaju@29 jan 2005, 00:04

aí pessoal !

aí... num sei se aqui é o lugar certo de postar, mas vamos la..

Alguem aí ja jogou medal of honor por algum tempo e teve dor de cabeça e no olho ???? :tantan:

e sempre quando jogo acontece isso :zoio::ahh:

O que pode ser ? :zoio:

Brigado !

:palmas: :ahh:

neste jogo nunca tive problema, mas no half life 2 já aconteceu após muitas horas na frente do monitor.

uso 85 hertz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, uso 85hz mas quando abri o jogo... eu percebo que o monitor começa a "piscar" mais e depois de um tempo me da uma dor no olho, e na cabeça e az vezes passo mal.. :(

Eu sou fazninho desse jogo mas em qual quer lugar que eu jogue ele, sempre da isso... ou sera defeito no jogo.. que so algumas pessoas percebem :blink::tantan:

Valeu pessoal !

Postem mais !

heheeh :-BEERB):D:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, não querendo floodar...

Bem, ja q estamos no assunto de Medal, eu instalei ele aqui em casa e estou impressionado... ele rodou numa SiS 16 MB com driver e Directx 9.0c :blink:

Dêem uma olhada na minha assinatura pra vocês verem meu pc... impressionante..hehe :wacko::blink:

Mas ás vezes ele laga...heheeh claro :P

AMD---> :bandeira: Intel-----> :chicote: ( aeuauaehuauae :D )

Postem aí como fica o medal em suas casas :D

falou ! :joia: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, pensei ser o único "alérgico" ao MoH, mas pra mimi é diferente, eu fico com um peso no estômago. Parece até que engoli um BOI inteiro e vivo!!!

Mas só o Medal of honor Underground do Play 1 (tanto em TVs como em emuladores no PC)

ps: isso acontece em qualquer lugar que eu jogue, não só em casa.

Não é a taxa porque começo a sentir pela terceira fase em diante. Alguns minutos depois de começar.

o MOHAA do pc eu jogo tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...