Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VCD não RODA NO DVD!


Posts recomendados

ai galera eu já tentei grava varias vezes já VCD pra roda no meu dvdplayer da LG....masss...sempre q eu ponho lá no dvdplayer aparece no display do dvd disc error e na TV aparece Checar disco.......eu uso o nero express e já tentei tb pelo VCDEasy mas nenhuma veiz rodo no meu dvd :muro: ...e olha q eu sigo os manuais certim!! da um :help: aí galera por favor to loco pra ver meus filmes prediletos na TV!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente reproduzir seu VCD em um DVD de amigo que reproduza VCD, para verificar se o problema e o DVD player ou a midia gravada....

Acho que fui eu que te passei o site......

Vê no manual e se você contatar que não reproduz e a função está especificada no manual, reclame com a empresa, tente trocar...Mais um passo de cada vez...

Boa sORTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma pergunta....E O VCD é lido no PC?.......
Olha se eu abrir o cd lá ir na pasta com o arquivo .dat(se não me engano) e clicar em abrir com...(Windows media player) ele roda sim ! mas se eu não fizer nada ele fica ali ketinhu como se não tivesse cd!
Para finalizar a conversa, dá uma olhada neste link:LG 5822N

Realmente ele não lê VCD, a maioria dos DVDs com mais de dois anos não lêem VCD.

Abraços.

Agora ficou eskisito porque o vitorx2003 tinha me passado um site falando q ele lia VCD e SVCD ! :wacko:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opinião de uma pessoa q comprou o LG 5822N(no link q o jrpescador passou!):

"Já tinha um aparelho LG,o 3230N,e gostei muito dele,por isso adquiri esse modelo.Ele é superior a tudo que já vi,

incluindo o meu Pioneer DV-344!!Ele até agora aceitou todos os DVDs que testei,pois foi facílimo desbloqueá-lo...Estou até agora muito satisfeito com esse DVD player. "

Teria como desbloquear o aparelho!?!?! E como eu faria isso ?!?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opinião de uma pessoa q comprou o LG 5822N(no link q o jrpescador passou!):

"Já tinha um aparelho LG,o 3230N,e gostei muito dele,por isso adquiri esse modelo.Ele é superior a tudo que já vi,

incluindo o meu Pioneer DV-344!!Ele até agora aceitou todos os DVDs que testei,pois foi facílimo desbloqueá-lo...Estou até agora muito satisfeito com esse DVD player. "

Teria como desbloquear o aparelho!?!?! E como eu faria isso ?!?

valeu

E aí galera!! Consegui desbloquear meu dvdplayer pra rodar VCD!! e consegui assistir tb!! :-BEER :palmas: bom se alguem tem um DVD LG 5822N PODE fazer isso tranquilamente que VAI dar certo!! :

Para destravar VCD :

1-Ligue o DVD sem CD centro;

2-Com a bandeja sem disco espere aparecer a mensagem ''SEM DISCO''

3-Aperte PAUSE no controle;

4-Digite o n° 1472 no controle (os numeros 01 42 aparecem no display, podendo ter variaçoes dependendo do DVD);

5-Aperte o botão seta pra cima por 3 vezes(o display irá mostrar os caracteres 04 4C - Esses numeros poderão ser diferentes de acordo com a configuração específica do seu modelo - não se preocupe);

6-Aperte, nessa ordem, os botões PROGRAM, 4, PROGRAM, 5 (o display deverá mostrar os caracteres 04 DE);

7-Aperte ENTER;

8-Aperte RETURN;

9-Desligue o DVD, e pronto! Seu DVD irá reproduzir VCD. :palmas:

Para destravar SVCD :

1 - Ligar o DVD sem disco

2 - Pressionar o botão "Pause" e então pressionar 1, 4, 7, 2

3 - Pressionar a seta para cima 6 vezes. Com isso deve aparecer na tela os caracteres 7 00

4 - Fazer a seqüência: botão "Program", 6, botão "Program", 5. Então aparece na tela “7 fe”

5 – Aperte "Enter"

6- Aperte "Return"

7- Desligue e ligue de novo que estão pronto. :palmas:

Ta aí galera quem tiver um LG 5822N é so aproveitar!!! :-BEER:devil:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu caro a persistência, a conclusão do cara la no site do JR, foi precipitada...e você foi a luta e ainda fiquei sabendo de uma coisa que não sabia, já li e fiz desbloqueio de leitura de regiões de DVD, mas nunca li nada e soube que haveria desbloqueio para VCD e SVCD, informe o site onde você conseguiu a informação, pos pode ajudar pessoas com o mesmo problema com outros modelos.....

O site da Video Help que te falei tem por base testes efetuados......

Parabéns.....Boas gravações!

Depois manda uns filmes

Brincadeirinha

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu caro a persistência, a conclusão do cara la no site do JR, foi precipitada...e você foi a luta e ainda fiquei sabendo de uma coisa que não sabia, já li e fiz desbloqueio de leitura de regiões de DVD, mas nunca li nada e soube que haveria desbloqueio para VCD e SVCD, informe o site onde você conseguiu a informação, pos pode ajudar pessoas com o mesmo problema com outros modelos.....

O site da Video Help que te falei tem por base testes efetuados......

Parabéns.....Boas gravações!

Depois manda uns filmes

Brincadeirinha

Olha vitorx2003 pelo q eu vi no site esses macetes pra habilitar o VCD e o SVCD serve pra todas as marcas...massss...já q você pediu ai esta o link explicando também como destrava as regiões de leitura do DVD:

http://dvdmagazine.virgula.com.br/destrave.htm

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!!

Eu não teria tentado, pois o aparelho realmente é bom, somente não lia VCD, como não costumo adquirir VCD e gravo meus próprios DVDs, não haveria motivo para insistir.

Vamos tentar ajudar os usuários deste modelo.

(Editado.....)

Abraços.

Bom jrpescador, como eu já havia postado...essas dicas vale pra qqr marca e modelo de DVD!!!(pelo menos é o que diz no site..hehehe)

abs :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu o site....

Tempos atras....coisa de 1 ano e meio, vendi um DVD LG 4230N para um parente por não reproduzir VCD e ele é um dos que consta na relação. Ela vai adorar quando destravar para ela.

Ajudando nos acabamos por ser ajudados

hehehe....faz parte vitorx2003...afinal, esse é o objetivo do forum....troca experiencias!! :palmas:

valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...