Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa eficiente que limpe o registro


KOFMANÍACO_04

Posts recomendados

Olá! Tudo bem?

Eu uso 4 programas para limpar o registro do Windows xp.

Norton WinDoctor do Norton SystemWorks;

Advanced System Cleaner v1.2.1;

Registry Mechanics 3.0 e o

MV RegCleaner.

Este ultimo foi criado por aquele hacker que criou um vírus de celular que se propaga por onda de rádio. Ele saiu no jornau a semana passada.

Todos estes programas eu considero bom. O Advanced System Cleaner, o Registry Mechanics 3.0 e o MV RegCleaner encontraram na minha maquina na primeira execução, isso depois de rodar o WinDoctor, aprocimadamente 340 problemas. Ums mais, outros menos. O curioso é que o que um acha o outro não acha. É como se cada um deles trabalhase em regiões diferentes do registro ou se tratasem do erro de maneira diferente. Mas todos são bons.

Você pode encontralos no site: htp://www.superdownloads.com.br

Todos eles eu encontrei neste site Sharewere, exeto o WinDoctor que comprei em uma loja.

Espero ter ajudado. Até mais.

Langlly.

The Langlly WebSite!

<span style='font-family:Arial'>

Intel Pentium 4 1.6 MHz

ECS M930LR 128Mb RAM

LG Flatron 775FT 17"

nVidia GeForce 2 MX 400 64Mb.

Maxtor 20 Gb Fujitsu 1.2 Gb

DVD/DC-RW LG </span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por daniloduck@06 Feb 2005, 12:27

você pode estar usando o regclean é um bom programa  :aranha:

Concordo plenamente....o regcleaner 4.3 é excelente, uso há muito tempo e não tenho nenhuma reclamação ou crítica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu costumo utilizar o Easy Cleaner, inclusive ele pode ser encontrado no site do superdownloads.com.br, atualmente, ele está na sua versão 2.0, e alem de limpar o registro, ele também lista os arquivos desnecessarios q estão no seu HD e também pode ver o conteudo q o seu windows, carrega quando inicia, simplesmente, na minha opinião ele é muito bom, inclusive, eu atendo os clientes externos, sempre usei ele, ele não dá problema

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KOFMANÍACO_04,

Caso queira consultar mais informações, sobre o RegCleaner, isso também é possível através do tutorial intitulado "Limpando o registro do Windows com o RegCleaner", acessível por AQUI, onde é descrito um passo-a-passo de como instalar, configurar e usar da maneira mais fácil possível o RegCleaner.

OFAJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...