Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não entra!


Keeper2551

Posts recomendados

é o seguinte......quando ligo o pc ele carrega o windows e tal mas de repente aparec uma tela azul dizendo q o win foi desligado p/ evitar danos ao computador e aparec escrito tb bad_pool_caller manda entrar pelo modo d de segurança contudo acontec o mesmo....depois disso pensei td bem voh reinstalar o windows mas quando coloquei o cd do win xp e reiniciei o pc o pc não pergunta c eu quero reparar ou reinstalar ele simplisment já começa a reparar entretanto para reparar ele pede a senha do administrador e eu pus a minha senha e diz q esta errada........e não me lembro de ter outra senha no pc...existe alguma padrão ou algo assim??....tá depois disso fui no pc do meu irmão e criei um disco de inicializaçao do ms-dos......mas tentei todos os comandos com format c: , del c: deltree e aparecia dizendo "bad comand or file name ou invalid drive specification" :muro:

alguem sab me ajudar a formatar e recolocar o windows??? desde ah valeu....keeper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente pelo console de recuperação:

Para ter acesso ao Console de recuperação você deve dar boot no sistema com o CD do Windows. Para isto, basta inserir o CD e reiniciar o computador. É preciso que o setup do computador esteja configurado para dar boot inicialmente pelo drive de CD-Rom.Após o boot pelo CD, pressione alguma tecla para iniciar a instalação do Windows. Após a tela de Bem-vindo, pressione a tecla R para para reparar uma instalação do Windows XP. Um menu lista uma ou mais instalação do Windows no HD. Digite o número relativo ao Windows que você deseja recuperar e dê Enter. Vai surgir um prompt para que você entre com a senha de Administrador. Após você entrar com a senha correta, aparece o console de recuperação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bad_pool_caller

amigo Keeper2551:

Verifique se está com driver mais atual e correto para todos os dispositivos, em especial placa de vídeo e som. Com menos frequência o problema pode estar relacionado com software residente problemático. Os programas residentes são aqueles que mostram seus ícones na área de notificação. Desconfie em primeiro lugar do antivírus

da uma olhada nos links abaixo que eles irão te ajudar.

AQUI

AQUI

tamos ai

um abraço

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

josemelo eu havia feito extament isso porém o pc não passa pela parte q pergunta c eu quero instalar o windows ou recuperar.....ele já vai pra parte onde eu seleciona-se qual instalação do windows eu quero reparar ,as quando eu seleciono ele pede a senha do administrador e eu não me lembro d ter outra senha q naofosse a minha no pc e a minha não funciona.......e eu não queria recuperar queria simplisment formatar e reinstalar o windows.....eu gostaria de saber outra foma de formatar pra instalar o win já q não entra no win e pelo cd não esta indo e pelo diskete de inicializaçao os comandos não funfam.......vlwz keeper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...