Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WI-FI


Roger de Francisco

Posts recomendados

eu tenho um notebook com placa WI-FI e estou querendo comprar uma placa PCI para meu pc de mesa e assim fazer uma rede sem fio...o meu pc de mesa esta no meu quarto e queria saber c as ondas chegam na casa inteira caso eu queira ficar mudando de lugar o note...a casa não é grande, tem 2 quartas, sala, cozinha...as ondas vão chegar mesmo com as portas fechadas????????

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegar o sinal chega, mas o problema é com que qualidade... quanto mais paredes existir, maior será a interferencia... se for mesmo fazer isso, sugiro que coloque o Acess Point em um local mais limpo, em que ele não sofra tantas interrupções na transmissão do sinal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você mora no Rio de Janeiro, lá no edifício Av central algumas lojas vendem o equipamento com a condição de você fazer o teste. Te dão um prazo de 24H para testar e se não funcionar eles te devolvem o dinheiro.

Não sei onde você mora mas pode negociar com a loja onde comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera decidi faze a rede mesmo...vou compra esse mes a placa WI-FI USB...num vou compra a PCI porque ela trabalha no barramento 2.2 e a PCI da minha placa-mãe trabalha a 2.0...intao vou compra a USB

Á USB é um pokinho mais caro :( ... mas num da nada não...apesar de sermais cara é menor e eu posso levar para qualquer lugar... :D

pretendo comprar esta daqi....

%7Boption%7Dhttp://img109.exs.cx/img109/8384/80211gusb4bf.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...