Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear o registro


wstock

Posts recomendados

Talvez esteja-eu viajando na maionese, mas há um pensamento que me turlupina o pensamento - o seguinte:

se a gente conseguisse bloquear o registro, para que o computador reiniciasse sempre da mesminha maneira, que seria definida para o computador ficar do jeito que queremos, e não mudaria mais, (a não ser que resolvemos mudar algo - é claro), isto não resolveria todos nossos problemas?

Adeus vírus, fuçadores, futriqueiros, spywares, malwares, crackers, backdoors, anti-virus, firewalls......

Só entraria algo novo no registro se eu deixar, mediante uma senha .

estou procurando um programinho que faz isso, que protege meu registro de tudo e de qualquer um, inclusive Tio Bill....... não parece tão complicado afinal de conta!

estou procurando também quem pensam dessa maneira, e ver a que conclusões chegarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi,

Olha, trabalho numa Faculdade que ensina Computação, com isso, sentimos também a necessidade de barrar muitas coisinhas no Windows para que os alunos não futucassem sem autorização.

Para isso usamos um programinha free chamado fresh UI, com ele dá pra barrar o registro, além de poder barrar muitas outras funcionalidades do sistema. O endereço para baixá-lo é: http://www.freshui.com/fresh_ui.html

Qualquer coisa me avise,

Cleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure pelo programa Clean Slate, se não me engano ele está na versão 3.0. Nele você especifica pastas e arquivos que podem ser alterados, somente estes poderão ser alterados pelos usuários. A cada reboot o programa retorna o windows como quando o programa foi instalado. Então se você instalar o programa hoje, e pegar um virus amanha, é só reiniciar que o não haverá virus, o mesmo para alunos, malwares e etc..

Homepage

espero ter ajudado

[]'s eddye :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão é o seguinte, veja se você consegue arrumar um programa chamado, Protect, normalmente, ele está no site do superdownloads.com.br, e ele expira em 15 dias, se eu não me engano, ai você faz o teste, eu já usei, é muito bom, alias na faculdade onde eu estudava tinha ele, nunca deu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...