Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

trocar GF4 ti 4200 por GF6600GT


JubaGrande

Posts recomendados

olá gente

achei na compusa.com uma GF 6600GT 128mb por 200 dolares...

Verto GeForce 6600GT Video Card, 8x AGP, 128MB DDR3 $199.99

a minha placa atual é uma INNO3D GF4 Ti 4200 128mb 8x AGP

gostaria de saber se vale a pena comprar essa placa aí...

um amigo meu vai voltar dos states em abril e disse que pode comprar pra mim, aí com o imposto sai por 300 dólares

o problema é que eu não sei quanto vale essa placa aqui... eu chuto uns 1200 reais, to certo?

aí, como ele falou que pode esconder memoria ram fácil, vou inteirar uma ram 512ddr pc2700 por 86dólares junto

então, é uma boa fazer essa troca de placa de vídeo aí?? e eu vi num outro tópico, algo sobre fontes xing ling não aguentarem ela, a minha satellite 500 teria que ser trocada?

minha config tá na assinatura

aqui estão as minhas voltagens no momento com o outlok, 2 explorers, everest home edition e uma janela do msn aberta:


Valores de voltagens
Núcleo CPU....................................1.63 V
+3.3 V...........................................3.09 V
+5 V..............................................4.70 V
+12 V............................................12.67 V
No modo de espera +5 V.................4.75 V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá . sim seria bom trocar a fonte e se for 300 dolares não compensa . www.pirainfo.com tem uma da chaintec por 815 reais acho ...., memoria eu não sei o preço como tá lá ... mas de uma olhadinha cara.... acho que nem compensa essa mão de obra toda não hein.... capaz de tu comprar daqui meso e com o frete sair + barato se rolar esses impostos aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JubaGrande@28 jan 2005, 19:26

eu vi lá... mas elas sao PCI...

a dos states é AGP

vai sair muito mais barato então

já que ela custa 950 reais, com o frete ficaria uns 970

cara a troca vale muito a pena. mesmo sendo agp o clock da geforce 6600 GT é 500/1000MHZ :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tem um pessoal aqui mesmo que traz umas coisas de lá dos EUA, acho que não da esse preço todo não, mas depende da marca mesmo e tal!!

quanto a fonte.... essa aee não aguenta neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem sonhando uma 6600GT!!!

Suas tensões ja não estão muito boas.. a de 3.3V e de 12V tão pessimas amigo!!

Se você puser essa vga aí, é só pra perder tudo mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por engenheiro_ce2@28 jan 2005, 21:18

tem um pessoal aqui mesmo que traz umas coisas de lá dos EUA, acho que não da esse preço todo não, mas depende da marca mesmo e tal!!

quanto a fonte.... essa aee não aguenta neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem sonhando uma 6600GT!!!

Suas tensões ja não estão muito boas.. a de 3.3V e de 12V tão pessimas amigo!!

Se você puser essa vga aí, é só pra perder tudo mesmo!!

aiuHAIAhu

fontezinha vagabunda essa minha 0_o hehe

to pensando em pegar uma TT que eu vi por aí... 220 conto, mas aí já elvis a placa :(

hehe vamo ver né?! valeu gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa!

beleza cara...

As tensões da fonte estão bem mais ou menos, acho que você deve trocar ela o mais rápido, sendo que o limite de variação aceitável é em torno de 5%.

Também vou comprar uma dessas 6600GT.

Daí fiz uma extença procura por bons preços e cheguei aà umas pessoas que trazem peças de fora, PY e USA, dá uma olhadinha nesse topico AQUI.

Qualquer coisa lá tem meu MSN, pode me adicionar aí que te ajudo a comprar saca??

Acabei ficando chegado desses caras.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelz@28 jan 2005, 19:04

olá . sim seria bom trocar a fonte e se for 300 dolares não compensa . www.pirainfo.com tem uma da chaintec por 815 reais acho ...., memoria eu não sei o preço como lá ... mas de uma olhadinha cara.... acho que nem compensa essa mão de obra toda não hein.... capaz de tu comprar daqui meso e com o frete sair + barato se rolar esses impostos aí...

Olha, comprei uma XFX Geforce 6600 GT na A1 www.a1nettrading.com, na semana passada e saiu por R$ 906,00, achei um preço muito bom, e outra coisa, só pra vocês terem ideia, eu depositei o cash na 6ª feira retrasada (dia 22) e no mesmo dia eles confirmaram meu depósito, ne 2ª feira (dia 24) me mandaram um meil confirmando o pagamento e dizendo que embarcariam minha placa na 4ª feira (dia 26) e sabe quando a placa chegou na minha casa? Na 5ª feira (dia 27) as 11:35h da manhã. Ou seja, foi MUUUUUUIIIITO rápido. :zoio: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Neoguto@01 fev 2005, 17:04

Olha, comprei uma XFX Geforce 6600 GT na A1 www.a1nettrading.com, na semana passada e saiu por R$ 906,00, achei um preço muito bom, e outra coisa, só pra vocês terem ideia, eu depositei o cash na 6ª feira retrasada (dia 22) e no mesmo dia eles confirmaram meu depósito, ne 2ª feira (dia 24) me mandaram um meil confirmando o pagamento e dizendo que embarcariam minha placa na 4ª feira (dia 26) e sabe quando a placa chegou na minha casa? Na 5ª feira (dia 27) as 11:35h da manhã. Ou seja, foi MUUUUUUIIIITO rápido. :zoio: :palmas:

Olha!

Foi bom hein???

Ponto pra eles... :palmas:

Tem como falar com eles pelo MSN ou ICQ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso o imposto para a placa só será usado se seu amigo ultrapassar os 500 doláres de encomendas. Abaixo disso, não precisa pagar imposto. A não ser que ele esteja enviando por correio, que é mais arriscado pagar.

No caso do imposto ser aplicado, creio que será de 60% e poor isso ficará um pouco acima de 300 dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...