Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SevenTeam 400W - ST-400WAP ou Fonte SevenTeam 350


R.T. Brasil SS

Posts recomendados

Olá pessoal,

Acabei de comprar um AMD 64 Athlon 2 800+, uma MSI S754 K8N-NEO Platinum, mais o que eu tenho como VGA TI 4800(pensando futuramente em uma ATI Radeon 9800 Pro), 512 ram, placa live 5.1, drive de CD, gravador de CD rom.

SevenTeam 400W - ST-400WAP ou Fonte SevenTeam 350 - ST-350BKV, qual seria mellhor opção para mim???

Ajudemm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R.T. Brasil SS@29 jan 2005, 11:44

Poxa, sacanagem!!

Não acredito que 300 pila foram assim embora....

Mas essa Fonte THERMALTAKE 420W - W0009R que eu comprei segura essa configuração que postei acima?? :(

Segura sim. Agora por esse preço ou um pouco mais você pegava a ST 400 que é mais fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pauro@29 jan 2005, 11:53

Segura sim. Agora por esse preço ou um pouco mais você pegava a ST 400 que é mais fonte.

Pois é pauro.

Comprei o verdadeiro gati por lebre.......mas aqui perto da minha cidade somente achei fonte decente em BH, comprei por indicação do CH.

###### que já mandei email com CPF, RG.........acho que não tem como voltar atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por R.T. Brasil SS@29 jan 2005, 12:55

Pois é pauro.

Comprei o verdadeiro gati por lebre.......mas aqui perto da minha cidade somente achei fonte decente em BH, comprei por indicação do CH.

###### que já mandei email com CPF, RG.........acho que não tem como voltar atrás.

Liga pra eles e pergunda se ainda dá para trocar...

Se der você troca se não fica com ela mesmo que pelo menos ela segura a sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R.T. Brasil SS@29 jan 2005, 11:44

Poxa, sacanagem!!

Não acredito que 300 pila foram assim embora....

Mas essa Fonte THERMALTAKE 420W - W0009R que eu comprei segura essa configuração que postei acima?? :(

realmente a TT420W W0009 e a Seventeam 350W são a mesma fonte, verifica se você pode trocar por uma TT420W+PFC W0008 essa é melhor que a Seventeam 350W, ou trocar a sua por uma Seventeam 350W e pedir a diferença de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@29 jan 2005, 16:43

realmente a TT420W W0009 e a Seventeam 350W são a mesma fonte, verifica se você pode trocar por uma TT420W+PFC W0008 essa é melhor que a Seventeam 350W, ou trocar a sua por uma Seventeam 350W e pedir a diferença de volta.

A Fonte THERMALTAKE 420W - W0008R é 50 Reais mais cara que a Fonte THERMALTAKE 420W - W0009R, compensa assim trocar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R.T. Brasil SS@29 jan 2005, 17:38

A Fonte THERMALTAKE 420W - W0008R é 50 Reais mais cara que a Fonte THERMALTAKE 420W - W0009R, compensa assim trocar???

nossa cara, fonte aí é bem caro hein, se você tem somente essa opção compensa sim, a TT 420+PFC W0008 chega próximo dos 400W reais já vi alguns reviews dessa fonte por isso comprei, é melhor que uma Seventeam 350W e se equipara a uma Seventeam 400W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@29 jan 2005, 18:03

nossa cara, fonte aí é bem caro hein, se você tem somente essa opção compensa sim, a TT 420+PFC W0008 chega próximo dos 400W reais já vi alguns reviews dessa fonte por isso comprei, é melhor que uma Seventeam 350W e se equipara a uma Seventeam 400W.

Ta um roubo mesmo.

Mas ainda ando com um pé atrás ao comprar algo longe.........

Vou pedir para trocar, antes perder 50 Reais do que alguma peça cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 semanas depois...

aí galera. essa tt w0008r são 420w reais ou irreais? to fechando um sistema considerado um verdadeiro "chupa cabras" ->>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

barton 3000+

eGeForce 6600GT

2x 512MG PC3200

2 hds

2 drives CDR/COMBO

Umas 5 fans pro gabinete

...

ela tem PFC mas parece q alguns colegas falaram q são 420w irreais, já estou cabreiro.

RESPONDE aí VIU GALERA. TEM GENTE QUE MORRE MAS NUM dá UMA DICAZINHA!!!!! VAMO SER GENEROSO UM TANTINHO só, ate lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ah cara, se você ta procurando 420W reais e não quer gastar muito, compre uma VCOM AP450X 12 cm, ela é muito boa, recomendo, estou indo comprar uma hoje pra poder overclocar o meu pc, também tenho um bocado de fans, so não tenho tantos drives, mas ela vai aguentar eles tranquilamente, não se preocupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...