Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consulta com intervalo de data no Access


Leomar

Posts recomendados

Olá amigos,

tenho no access uma tabela com os operadores e outra com os lançamentos:

data, credor, descrição, valor

tenho feito um relatório que mostra os lançamentos agrupados por operador,

mas como acrescentar neste relatório uma consulta de apenas um intervalo

de data?

Por EX.: gostaria que o relatório fosse de 01/01/05 a 30/01/05

do jeito que está ele mostra todos os lançamentos por ordem de data.

Talvez deveria aparecer uma tela para digitar as datas... será????

Desculpem a ingenuidade

Sou principiante,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi o Leomar sabe associar uma consulta a um relatório o q não sabe é criar uma consulta com seleção de dados.

Leomar na linha CRITÉRIO da consulta, no campo que contém a tua data digite o seguinte:

ENTRE [MENSAGEM] E [MENSAGEM], pronto o Access irá te apresentar duas caixas de diálogo solicitando as datas de limite e irá filtrar os dados da tabela...

considere MENSAGEM como a mensagem que desejas que apareça na caixa de diálogo...

Qqr coisa é só gritar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Pelo que entendi o Leomar sabe associar uma consulta a um relatório o q não sabe é criar uma consulta com seleção de dados.

Leomar na linha CRITÉRIO da consulta, no campo que contém a tua data digite o seguinte:

ENTRE [MENSAGEM] E [MENSAGEM], pronto o Access irá te apresentar duas caixas de diálogo solicitando as datas de limite e irá filtrar os dados da tabela...

considere MENSAGEM como a mensagem que desejas que apareça na caixa de diálogo...

Qqr coisa é só gritar...

ALguem que me de o codigo sql para fazer isso por favor...

cumps :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...