Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X850 XT PE vs. XfX/MSI GeForce 6800 Ultra


FlavioSS

Posts recomendados

Então, mais uma vez hehe, eu estou prestes a comprar uma placa de´vídeo nova pra mim, então gostaria de saber, qual dessa placas é melhor:

X850 XT PE ou XfX/MSI GeForce 6800 Ultra?

Lembrando q o PC é mais pra jogar e tal...

Me falaram q esa da ATI não possui HDR e SP3, que por sinal não faço a menor idea do q seja isso,alguem poderia me explicar?

Alguem poderia sanar minhas duvidas? :D

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FlavioSS@28 jan 2005, 15:53

Então, mais uma vez hehe, eu estou prestes a comprar uma placa de´vídeo nova pra mim, então gostaria de saber, qual dessa placas é melhor:

X850 XT PE ou XfX/MSI GeForce 6800 Ultra?

Lembrando q o PC é mais pra jogar e tal...

Me falaram q esa da ATI não possui HDR e SP3, que por sinal não faço a menor idea do q seja isso,alguem poderia me explicar?

Alguem poderia sanar minhas duvidas? :D

Agradeço a atenção

No presente momento a Melhor é a placa da ATI :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP3 deve ser o shader 3.0...é uma tecnologia de computação gráfica.

Na hora de analisar benchmarks e tal, tem que se levar isso em conta nos jogos q possuem essa tecnologia, pois a ati não a utiizará, rodando então mais "leve".

Agora, a geforce tem tecnologia SLI, que permite ligar 2 placas de vídeo e destruindo qualquer benchmark :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sviola@28 jan 2005, 23:31

SP3 deve ser o shader 3.0...é uma tecnologia de computação gráfica.

Na hora de analisar benchmarks e tal, tem que se levar isso em conta nos jogos q possuem essa tecnologia, pois a ati não a utiizará, rodando então mais "leve".

Agora, a geforce tem tecnologia SLI, que permite ligar 2 placas de vídeo e destruindo qualquer benchmark :P

e destruindo tb qlq bolso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...