Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

+problemas no nfsu2


rapiwe

Posts recomendados

aí galera quando vou jogar nfsu2 logo quando entra naquela parte da mulher falando na apresentação do jogo fica lento e o som todo distorcido, porém durante o jogo(estou jogando em 1024x768,e tudo no high) fica tudo normal e o jogo roda liso, liso. esse problema acontece também em outros jogos quando vai aparecer algum filminho o som fica distorcido. não faço ideia do q seja alguém me ajuda!

config:asus a7s333, ahtlon xp 1800+ TB, radeon 9800 pro, 512 ddr400 samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapiwe,

Eu tinha o mesmo problema, só q pior, os carros ficavem piscando e outras coisas no cenário também. A memória era 333MHz, troquei de placa mãe para você ter ideia da raiva (claro que antes testei outra placa de video, outra memória, hd, o caral## a 4 menos o maldito processador), quando pequei minha a7n8x-x parou a zuação no som, mas as :priv::priv: dos pisca-pisca continuaram :tantan: , resultado era meu processador, apenas troquei o safado por outro que resolveu.

Espero que o teu problema seja na frequência da memória como comentaram, mas resolvi postar por ter passado o mesmo problema. :cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...