Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

studio 8 varias duvidas


Posts recomendados

:muro:

Ola pessoal preciso de alguma ajuda.

minha maquina e um pentium 4 2.4

placa de video TI4200

512 M ddr 333

HD 60 M com 15M livres

windows XP

Capturei com studio 8 pela FireWire aproximadamente 25 min de video de uma filmadora HC20 e estou editando com o studio 8 com menu e algumas transicoes mais ou menos 10 no filme todo, o problema e que ele leva aproximadamente 2,5 horas para renderizar este filminho na maquina acima e depois não grava o DVD, a opcao para gravar direto esta ativada, quando faco uma experiencia com aproximadamente 3 min tudo funciona OK.

perguntas : 1- este tempo de renderizacao e normal ?

2- Sera que não grava por erro de configuração ou e um bug ?

3- devo utilizar outro programa de captura/edicao/gravacao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola jrpescador valeu pela dicas. O problema de não gravar no final era aparentemente falta de espaço no HD, o programa simplesmente pára de montar o DVD e não avisa que acabou o espaço. Liberei mais espaço e assim esta gravando normalmente. O tempo de renderização continua alto mas irei experimentar sua sugestão de captura em qualidade DVD.

- O programa é full Pinacle studio version 8.8.15.0

- Capturo em full DVD quality

- Irei mudar a captura para MPEG high quality (DVD), esta correto?

- Vou procurar testar outros programas.

Mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo;

O tempo de renderização é alto mesmo, para você ter uma ideia, a minha máquina da assinatura, renderiza AVI para Mpeg numa proporção de 5x1 (1 minuto de filme demora 5 minutos para transformar em Mpeg), a sua deveria trabalhar na mesma proporção.

Espero ter ajudado.

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...