Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a memória


leandrosml

Posts recomendados

Bom tenho um P4 3.0 uma ASUS P4S800 e um módulo de memória DDR 512MB PC3200 (não consta nenhuma marca na memória apenas um numero 078766(10012405550059).

As vezes quando ligo o computador antes de realizar o post ele trava e o speaker apita continuamente sem parar. Creio que seja problema na memória. Ainda tenho garantia das peças, mas a garantia é feita separadamente ou seja tenho que levar apenas a peça com defeito. Já levei a mémória e eles fizeram o teste GoldMemory e não encontraram defeito algum. Levei também a placa mãe e novamente estava funcionando corretamente, mas não foi feito nenhum teste com a minha placa mãe funcionado com a minha memória. Pode ser algum problema de mau contato da memória? do slot? alguma incompatibilidade? existe algum teste que pode ser feito para detectar algum desses problemas?

A garantia me recomendou procurar uma assistência técnica para detectar o meu problema e ai sim levar a peça com defeito para ser trocada, mas o problema é que não conheço nenhuma assistência técnica confiavel para resolver o meu problema.

Por favor se alguem souber ou poder me ajudar! :help:

Obrigado

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera valeu pela ajuda!!!!!

executei o memtest86 3.1a e não encontrei erro algum tentei limpar a memória com uma borracha branca e é o seguinte ja tem uma semana que o problema não acontece.

vou esperar porque ainda tenho uns 4 meses de garantia, mas tomare q o problema não volte a ocorrer.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandrosml@31 jan 2005, 13:40

Ai galera valeu pela ajuda!!!!!

executei o memtest86 3.1a e não encontrei erro algum tentei limpar a memória com uma borracha branca e é o seguinte ja tem uma semana que o problema não acontece.

vou esperar porque ainda tenho uns 4 meses de garantia, mas tomare q o problema não volte a ocorrer.

:D

Sendo assim percebe-se que eram os contatos que estavam "oxidados". Como o Memtest não achou nenhum erro, podemos dizer que suas memos estão ok. É muito provável que você não tenha que acionar a garantia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...