Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M810


ipua

Posts recomendados

Aconteceu o seguinte

Troquei meu processador(DURON 1.3) para um XP(2.0)

Minha MotherBoard é uma PCChips M810, no manual esta descrito que suporta até XP 2000+.

As vezes liga as vezes não, aí tenho que tentar umas 5 vezes, caí no setup e consta um DURON 1250, passo para XP 2000+ e volta acontecer isto...

O que devo fazer, Minha PcChips M810 é uma das primeiras tem Suporte a memória DDR, mas não tem Slot AGP.

Será que atulizar a BIOS, vai funcionar???

Ou voltar o processador antigo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: Atualizei a BIOS, minha PCChips M810 V. 5.2, pensei que tinha acabado o problema, mas depois de dois dias, ela voltou a dar o problema, mas agora ela diz que o processador é um XP 1250.. hehehe

Vou ficar devendo o Everest pra vocês, porque estou no serviço, só depois do almoço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, na pior das hipóteses procura alguma coisa sobre atualização no www.driverguide.com. Percebi isso uma vez numa placa Sis com um processador Pentium III 750 Mhz. No momento em que se configurava para 100 Mhz X 7,5 o micro não inicializava. Tive que zerar a CMOS e fazer outro cálculo. Espero que encontres a resposta.

Um abraço.

Norton Bebba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gutofranca@30 jan 2005, 13:09

Ou...posta o relatório do Everest.

A proposito, no final dele não aparece nenhuma sugestão ou erro?

Eu acho que o EVEREST não vai ser útil, pois com o XP 1250 ele demostra um resultado, e com XP2000 ele demostra outra...

Eu reparei que quando não liga, aí depois de algum tempo ele liga e os multiplicadores que coloquei em 133, volta para 100...

Alguém poderi ame ajudar.

Existe alguma BIOSMOD para este caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...