Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Windows XP Pro Não conecta mais


9dade

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Meu computador Usa Windows XP Pro e a conexão é discada via modem 56. Eu tento criar uma Nova Conexão, confugurar minha conexão manualmente, ele não habilita CONECTAR-ME USANDO UMA CONEXÃO DIAL UP e CONECTAR-ME USANDO UMA CONEXÃO DE BANDA LARGA QUE...... estas duas opções ele não habilita então não consigo criar nenhuma conexão com a internet e ele tambem não aceita um discador acusa que não tem modem instalado. porém eu já desinstalei o meu driver do modem e reinstalei e ele reconheceu como se estive-se funcionando normal. O Modem é um Agere System PCI Soft Modem. Por favor me de uma luz. Obrigado e desculpe é que moro longe da Lan House para responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo do fórum. Caro amigo, realmente o seu modem pode não estar instalado corretamente, porque sempre o Windows não habilita as opções é porque ele não detectou o modem... como você instalou o modem novamente, tenta fazer um diagnóstico dele. Entra em "Propriedades de telefone e modem" e clica na guia modem, ai ele vai mostrar o modelo do seu modem. Ao lado do modem vai aparecer a informação "Conectado a..", fica experto ali deve aparecer a porta em qual o modem está conectado.. se ali estiver escrito (Não funcional, ou não aparecer nada, o modem não está instalado corretamente). Agora se aparece COM3 por exemplo clica em propriedades, vai até a guia diagnóstico e clica em consultar modem. Se o modem não responder instala de novo, agora se responder vai até a guia avançadas e vê se ele não tem nenhuma string não compatível com o seu modem. Caso tenha dúvida posta de novo aí! Até mais! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: Eu testei o modem em outro micro e ele realmente não esta funcionando, agora o engraçado é que quando eu fui nas propriedades dele e fiz uma consulta no DIAGNOSTICO do modem ele acusou que tinha tido exito. Ele começa a discar recebe o sinal de linha, mas mesmo assim não para de discar e ignora o sinal de linha. Faleu galera pelo apoio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...