Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajude a mudar isso..


Jox

Posts recomendados

estou fazendo meu curiculum e gostaria de deixar essas 2 experiências escritas da melhor forma possível eu to achando meio fraca poderiam me ajudar a melhorar ?

¤ Assistência técnica para empresa XXXX (XXX): Montagem, manutenção e configuração de

Microcomputadores, nesta função, prestou atendimento técnico a clientes internos e externos, auxiliou nas ações de marketing propostas pela Empresa mensalmente.

¤ Administração geral tecnológica do projeto XXX (XXXX) manutenção e configuração de todos equipamentos, incluindo entre eles: 45 notebooks, 30 desktops, 50 câmeras digitais, suporte técnico para 100 pessoas e tratamento de 250mil fotos no ano 2003/2004.

Desde já fico completamente agradecido

obs: isso é apenas um pedaço do curriculum =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Na minha opinião um currículo deve ser rápido e objetivo em todas as informações, essas que você postou estão boas, só acho que você deveria colocar em primeira pessoa e eu modificaria algumas coisas. Ex:

¤ Assistência técnica para empresa XXXX (XXX): Montagem, manutenção e configuração de

Microcomputadores, nesta função, prestei atendimento técnico a clientes internos e externos, auxiliei nas ações de marketing propostas pela Empresa mensalmente.

¤ Administração geral tecnológica do projeto XXX (XXXX) manutenção e configuração de todos equipamentos, incluindo: 45 notebooks, 30 desktops, 50 câmeras digitais, suporte técnico para 100 pessoas e tratamento de 250mil fotos no período entre 2003 e 2004.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...