Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe ASUS


Tavio1982

Posts recomendados

Avaliando apenas as placas, esquecendo que ambas são para plataformas diferentes, a K8N-E Deluxe é superior, já que possui 6 portas SATA, 8 portas USB e 8 canais de áudio.

Mas como foi dito, são placas de plataformas diferentes, elas não podem ser comparadas, já que o Athlon 64 é muito superior ao Athlon XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu abri um topico...msa não consegui ajuda...ja q neste responderam...vou pedir aqui.....heheheh

o q vocês me aconselham ? uma asus p4v800-x chipset via, video off ou então uma p4p800-vm chipset intel, com video onboard, mas com slot agp...

a p4v eu tenho, mas ta com problema e estão querendo me troca-la pela p4p800...eu to com medo dela ser inferior, pois tem video onboard...acho q com isso, a placa perde muito...

o que acham....bato o pé pela p4v ou aceito a p4p800...q \e igual ou melhor q a p4v ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@28 jan 2005, 17:33

Gentoo

Fedora

Mandrake

é eu sei, mas ...

imagina se um usuário comum está usando seu pc com linux bunitinho, até que compra , por ex., uma pl. de video nova.

Vai explicar pra ele que ele tem que mudar um monte de arquivos de configuração na mão, e depois compilar o kernel, etc etc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...