Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troco meu T710SH?


Paranoid Android

Posts recomendados

Olá,

essa é minha primeira vez, por favor, vão com calma que pode doer... rs

Bom, eu, como vários, fiquei impressionado com a marquinha LG (Life's Good, but our products aren't) com um precinho camarada por um monitor de tela plana (não 100%, claro, porque pra eles existe o semi-plano, o plano e o 100% plano).

Então fui lá e comprei um FLATRON ez T710SH.

No início disse a mim mesmo: "bom, se no semi-plano eu não sinto cansaço visual, no plano isso nem existe!" Resultado: não consigo olhar pra ele direito. :muro:

Em vários sites, o menu fica do lado direito ou esquerdo, das Americanas por exemplo em que o fundo é vermelho e o texto, amarelo. Não consigo ler o texto direito. Aí eu comecei a perceber que todos os cantos têm um desfoco e que bem no cantinho dá pra perceber uns pixels mais "separados", talvez pelo fato de terem sido ampliados por uma lente interna (me corrijam).

Bom, a questão agora é (ou são? rs):

1. Troco ou não troco de monitor, visto que acabei de comprar (7 dias)?

2. Seria vantagem trocar pelo semi-plano e ficar com uma imagem nítida, mesmo que um pouco distorcida (considerando ainda que esse T710SH não é 100% plano, ou seja, mesmo ele ainda apresenta um pouco de distorções)?.

3. Se trocar for a solução inicial, qual seria o modelo melhor, visto que não posso ultrapassar os 600 reais?

E aí, o que fazer?

Abraços,

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, faz pouco tempo eu tb comprei esse monitor e tb tinha esses defeitos....daí fui trocar e outros monitores do mesmo modelo tb estavam com esse problema...

Então tive que trocar por um mais caro o F700P da própria LG, posso dizer que o problema que eu enfrentava no outro modelo melhorou bastante mas ainda fica um pouco embassado nos cantos....

Acho muita sacanagem nós comprarmos um monitor para ter uma imagem mais nítida e quando vamos ver está pior do que o monitor antigo....isso é uma sacanagem com o consumidor....

Eu se fosse você tentaria trocar por outro monitor...quem sabe você não encontra um da Samsung ou Philips que não esteja com esse problema....pelo menos eu não aguentei ficar olhando pra um monitor com uma imagem embassada nos cantos...com esse monitor que eu peguei pelo menos melhorou bastante, mas ainda continua um pouco...

Espero ter ajudado.

Abraço.

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...