Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMO MONTAR ESTE CONJUNTO?


cristian_fortal

Posts recomendados

Pessoal comprai a placa Neo Platinum da MSI e um processador athlon 64 3.2 só q não sei kontar ele na placa.

Gostaria de q os amigos me indicasem um bom guia de montagem de processador athlon 64 em placas mãe, porque não to afim de pagar 50 paus pra um técnico montar.

Obrigado galera, desde já agradeço. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver alguma noção de montagem de micro vale a pena arriscar, mas se você não tem é melhor chamar um tecnico e pagar seus R$ 50,00 se lembre que você só pagar esses R$ 50,00 uma vez, fique em cima dele pra aprender a configurar a maquina, pois foi assim que aprendí mexer com o PC

Hoje eu mesmo configuro minha placa, formato hd etc... e conversando com a gallera da área é claro..

Faça isso que nessa vida nada se perde, você vai perder R$ 50,00 e vai ganhar conheçimento..

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No manual não explica não? como encaixar e ligar tudo ? o unico problemas mesmo e a eletrecidade estática o resto é só pegar o manual e mandar ver e quando empacar escreve aqui ! :D

[]´s

Caio

Eu aprendi tudo montando sozinho hauhauh nunca queimei nada meu primeiro pc que montei foi um 486 :D tem tempo.;;...;;....

Mas se você nunca mexeu é melhor me chamar e pagar seus 50,00 uahuaha (brincadera) chama um técnico ''técnico mesmo'' não fuçadores sem certificado e que cobram 20,00,ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No manual da placa diz de forma abreviada, explica tb como configurar a BIOS.

Eu mesmo mexo no meu pc, já tenho noção básica de tudo dentro do pc.

Só q nunca montei um athlon 64 numa placa mãe.

Gostaria de um link q contesse um artigo q falasse a respeito... tenho certeza q consigo fazer isso sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@28 jan 2005, 18:20

você deve com dúvida de como botar o cooler né ? porque o resta é tranquilo ... e é muita opção e ajuste né hehehe

vou procurar se achar posto

[]´s

Sim amigo a disposição do cooler é uma coisa e a forma de encaixar o processador é outra...

Tenta achar aí pra mim sobre isso ok?

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...