Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

help ! G4Ti4200 ou RADEON 9550 ou GeForce FX 5200


Visitante

Posts recomendados

Pessoal preciso de uma ajuda, quero comprar uma placa de video de 128mb mais não sei qual delas tem o melhor desempenho !!

MSI G4Ti4200-VTD8X

RADEON 9550 Sapphire

MSI GeForce FX 5200 TDR

Srá que numa placa dessa o valor vai passar de R$ 400,00?

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiramente já vou adiantar que a GF4 Ti é a placa mais forte entre essas. Mas atualmente ela peca por não ter suporte ao DX9. :(

Se você quer realmente uma placa DX9, você pode ficar tanto com a 9550 ou FX5200, porque elas possuem desempenho muito similares, sendo ambas de 128bits (ambas 250/400Mhz, 4x1, DX9).

Eu escolheria a radeon por se dar melhor com Direct3D e algumas fitralizações, mas isso é mais uma opinião pessoal...

Evite os modelos de 64bits. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por forehov@28 jan 2005, 11:41

Pessoal preciso de uma ajuda, quero comprar uma placa de video de 128mb mais não sei qual delas tem o melhor desempenho !!

MSI G4Ti4200-VTD8X

RADEON 9550 Sapphire

MSI GeForce FX 5200 TDR

Srá que numa placa dessa o valor vai passar de R$ 400,00?

Obrigado !!!

Cara tem uma Radeon 9600 OEm que custa 399 e na minha opiniao é melhor que essas.

Mais por 50 reais a mais - 450 você pega uma radeon 9600PRO que é uma otima VGA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...