Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

som distorcendo


Server Down

Posts recomendados

então, eu montei um micrinho aqui... e fico com essa placa de som que estava sobrando

Crystal Sound CS4236 Audio System e uma caixinha de som da Troni

so que quando estou auvindo musica tal... e mexo no mouse ou na barra de rolagem e som se distorce... o que pode ser, so trocando de placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Assim você troco a placa e continua o mesmo problema??, qund voce mexe o mouse da esse problema??e qund voce deixa parado não dá??

pode ser que seja problema do controlador do mouse (que fica na placa mãe e não tem como trok), se tiver como tente trokr a sua placa mãe, pode ser ela que esta com defeito!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xxHyOgAbRzxx@20 de fevereiro de 2005, 18:51

Assim você troco a placa e continua o mesmo problema??, qund voce mexe o mouse da esse problema??e qund voce deixa parado não dá??

pode ser que seja problema do controlador do mouse (que fica na placa mãe e não tem como trok), se tiver como tente trokr a sua placa mãe, pode ser ela que esta com defeito!!! :-BEER

então, quando eu mexo no mouse acontece nada... mas tipo, movendo uma barra de rolagem ou movendo uma janela o som distorce,, o mouse é usb mas tb acontece com o teclado se tento mover a barra de rolagem com ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
eu to achando que é o slot ISA, vou ver se consigo uma PCI

Mas ai vai a config

Pentium III 700Mhz

MB: Amptron 650BX

Mem: 192MB

Sua placa mãe, tem mais de um slot ISA? Se tiver, você já trocou a placa de slot, e continua a mesma coisa.... bom, teve uma vez, que tinha um componente dessa placa que havia queimado, o que estava gerando ruídos, em um PC aqui.... Infelizmente, eu tive que adquirir uma nova... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...