Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adição de outros arquivos


Posts recomendados

Gostaria de saber se é possível adicionar outros arquivos na montagem de um DVD além dos arquivos de video do DVD (VOB e IFO) que ficam no diretório VIDEO_TS.

Tenho um DVD que tem arquivos na raiz tipo players de video e outros programas, para serem instalados no windows, porém como o DVD é bloqueado, usei o Decrypter para extraí-los para uma pasta no HD, porém o Instant Copy faz uma imagem a partir destes arquivos e não tem como incuir os outros arquivos que não sejam de DVD com este programa.

Usando o Nero seria possível, fazendo uma montagem de DVD, porém como os arquivos VOB totalizam cerca de 7,8 GB, aí o Nero não compacta como o Instant Copy ou o Shrink, impossibilitando a cópia.

Existe algum programa que seja possível fazer as duas coisas ou seja, copiar os VOB e tb incluirarquivos executáveis, ao mesmo tempo que compacta para 4,7 Gb ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz Backup de Dvd de jogos, não sei qual a estrutura deles, nunca vi um com arquivos .exe, talvez os de jogos tenham e talvez você consiga copiá-lo com essa estrutura com o DVD Copy, ou algum programa de cópia direta, mas ai tem o problema da compactação, você não menciona se o DVD é acima dos 4.7.......

Vi em CD original esse tipo de coisa arquivos wav junto com exe, quando fui copiar o Nero não aceitou, então tive que retirar as faixas de audio e gravar sem o exe....

Certamente apareceram respostas de pessoas que estão acostumadas com arquivos desse tipo, mas ta demorando....

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DVD original tem cerca de 7,4 GB, incluídos neste os arquivos que não são de DVD, com oexecutáveis, protetores de tela e outros pinduricalhos..

Eu fiz uma cópia da parte de DVD com o instant copy, já que os programas compactadores trabalham apenas com arquivos de DVD.

Porém seria interessante saber, se existe, de algum programa que compacte e ao mesmo tempo permita fazer a editoração do DVD.

Valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER Até certo ponto você já fez uma editoração....já que fez um dvd com parte dos arquivos, mas o que você queria seria colocar todos, brevemente poderá com midias de 8 gigas, mas você terá que trocar por um dual layer....

Compactando, só se houvesse como você diminuir o arquivo do DVD ref aos vob's de modo a sobrar espaço para os exe, pois esses tipos de arquivos eu creio que serão impossiveis de compactação. Agora não sei como seria remontar isso, adicionando aos Arquivos VOB, inf....etc os exe e gravar tudo junto, será que de repente o nero aceita, você poderia tentar compactar para sobrar espaço para o exe e tentar.....Acho que to delirando...hehehe

O programa que eu mencionei DVD Copy, na verdade queria dizer CloneDVD.

Desculpe, mas você já havia mencionado o tamanho do DVD e não tinha percebido...

Espero que alguém possa esclarecer melhor esse tipo de estrutura e as possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...