Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para athlon xp 3200+ barton


Magrao777

Posts recomendados

350w? só? perguntei pra um amigo meu, hoje e o cara quase me matou de susto!! ele me disse que tinha que ser uma de 700 watts reais!! que custava 700 conto!!

Não dá problema se ligar de 350 só?? tenho 2 hds e 2 dvd e as vezes preciso ligar um hd scsi, 350 watts da seventeam segura a bronca?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Magrao777@31 jan 2005, 08:53

Valeu!!! achei uma huntkey de 400 watts reais com um bom preço é nessa que eu vou!!

Valeu pelas dicas!!

Magrao

Pega a Seventeam de 400W que ela é melhor, custa +- 300 reais.

Ou então procure a ThermalTake 420w com PFC (W0008R) que custa entre 220 e 250 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Magrao777@31 jan 2005, 08:53

Valeu!!! achei uma huntkey de 400 watts reais com um bom preço é nessa que eu vou!!

Valeu pelas dicas!!

Magrao

a huntkey não é muito boa não se aproxima bastante de uma genérica, está fonte é conhecida como genérica de luxo hehehe, se você não que instir muito compre uma Seventeam 350W que é uma excelente fonte, se quiser gastar mais um pouco como o carvalhoso já citou Seventeam 400W ou ThermalTake 420W+PFC (W0008R).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte é de 350W, minha configuração puxa uma boa energia, toh cheio de fan e tal e ainda sobram alguns Watts.

Que exagero esses 700W, o cara viajou.

Amigo pega a ST-350BKV q é muito mais fonte que essa aí, não vai pelos Watts que dizem ter, na maioria das vezes não é real, tem fonte aí se dizendo 700Watts, que não chega a 350Watts.

Minha fonte é robusta, pesada, estável e aguenta meu pc que tem um proc. quase como este seu e uma pv que puxa uns 100W.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!