Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!


mateushm

Posts recomendados

:zoio: Amigos, possuo um athlon 2800+, gabinete de 4 baias e o cooler TH silent boost ( cobre ). Ao ligar o Pc ele ja esta a 38º, em dez minutos vai a 46º (estabiliza nesta temperatura). Acho que meu cooler não e assim estão fraco, algo deve estar errado... Se alguem puder me explicar, desde ja agradeço. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pc quando você liga fica numa temperatura muita mais baixa por um tempo, depois estabiliza ...tem nada a ver ...

sua temperatura esta um pouco alta ...nada alarmante, mas da pra você melhorar..

faça um bom sistema de refrigeraçao melhor e deverá resolver seu porblemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tente melhorar seu sistema de ventilação, aqui com o dia mais quente em full chegou a 51ºC, no momento está a 41ºC, e em full não passaria de 45ºC, tenho 2 fans na latera e 1 frontal jogando ar dentro do case + 1 naparte traseira e outro em cima + o da fonte retirando o ar quente, um esquema parecido melhoraria suas temperaturas.

Veja se a base de seu cooler está bem plana e coloque uma pasta trémica como Artic Silver 5.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:joia: Amigos, valeu pelas dicas, valeu mesmo. Vou fazer como indicaram, por alguns coolers adicionais, isso para que o ar quente não permaneça no PC. Trocarei tb a pasta termica. Espero que melhore...em caso negativo vou trocar o cooler. Estava confiante neste que possuo ( o silent ), que decpção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mateushm@29 jan 2005, 08:47

:joia: Amigos, valeu pelas dicas, valeu mesmo. Vou fazer como indicaram, por alguns coolers adicionais, isso para que o ar quente não permaneça no PC. Trocarei tb a pasta termica. Espero que melhore...em caso negativo vou trocar o cooler. Estava confiante neste que possuo ( o silent ), que decpção!

Cara, possuo o silent boost, ele tem um dissipador muito bom, ela aguenta meu sistema tranquilo, mas se você quer uma melhor performance, apenas compre um fan como o Vantec Tornado de 80x80mm, ou um Case fan da Tt, você economizará dinheiro, esses fans estão uns R$50,00, vale muito a pena já que o dissipador do silent é ótimo, só q o fan tem baixo CFM, 27CFM, comparado com esses fans q citei, o tornado tem 89CFM, e o da Tt tem 72CFM eu acho.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...