Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed 5-Porche 2000


Leo03

Posts recomendados

Tenho o pc da assinatura com winxp e tenho tentado rodar o nfs 5, porche 2000, mas não consigo.

Tento rodar ele na guia "Compatibilidade" com outros S.O. mas também não dá. Só rodando em compatibilidade com o win98/me é que o jogo inicia, mas fica lento demais, travando mesmo, mas vai rodando...

Alguém tem uma ideia aí??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho este jogo e quando tentei rodar no winxp tambem fez isto mas tem jeito dele rodar sem problemas você faz o seguinte deleta um arquivo que fica na pasta principal chamado gimme.dll ai você coloca um driver que tenha a assinatura da Microsoft quando eu rodei o jogo ficou lento ainda mas porcausa do driver que não tinha assinatura ai eu coloquei o 31 ponto alguma coisa da Nvidia era um driver que veio no Unreal 2003 ai você reinicia a maquina e e so jogar. :bandeira:

Falw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...