Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria desaparecida!


lost in the web

Posts recomendados

tenho uma placa mãe SIS P6STP-FL, e usava video on board com memoria compratilhada da memoria RAM. porém comprei um GEforce4 MX440/ PCI, fiz instalação da placa e configurei no Setup o barramento PCI como primario, para desabilitar o video on board. apos isso no boot o computador passou a apresentar apenas 8 mb, que eu acredito q seja os que foram liberados da bios. com os 120 mb da restantes desaparecendo, se alguem tiver uma solucao por favor, sera muito bem vinda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola...

Acredito q você deve entrar no SETUP e configurar a AGP\PCI Aberture Size para o tamanho da memória que sua placa de video possui (128Mb - Se foi isso mesmo q eu entendi)

Apos fazer isso, ela funcionará com os 128 Mb, pois, provavelmente no SETUP está configurado como 8Mb.

Valeu...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q mais me espanta é isso, q apesar de estar apresentando so 8 MB, o pc funciona normalmente, ta um pouco mais lento, mas nem tanto, nada parecido com um pc trabalhando so com 8MB!

e ao outro. a memoria q eu to falando não é a memoria de video, da placa de video, essa ta ok, apresentando os 64 MB de direito, o problema e a memoria do pc, essa q sumiu.

sera q pode ser memoria queimada???????????????? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...