Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe com pci express


w1menezes

Posts recomendados

  • mês depois...

Se for fazer upgrade para uma placa-mãe com slot PCIE terá que se preparar para desenbolsar uma boa grana

Mas vale a pena para essa nova tendência de mercado

Os slots PCIE são de 16X enquanto os AGP são de 8X

Estou usando a placa-mãe Asus P5GDC Deluxe, optei por essa placa porque ela suporta PCIExpress, têm suporte para colocar 4GB de ´memória DDR ou 4GB de memória DDR2, ainda não coloquei as memórias DDR2 porque logo logo sairão mais desse tipo de mémoria com clocks bem mais rápidos e também pode baratear mais as memórias DDR

Com essa placa mãe você pode colocar na máquina 10 HDs sendo 6 IDE e 4 Sata

Em relação ao processador, essa placa mãe suporta os processadores com soquete 775, geramente esse tipo de processador vêm com memória cache acima dos de soquete 478

Mas vale a pena pequisar antes para fazer uma boa aquisição

Eu estou contentíssimo com o desempenho da máquina que tenho

Valeu!!!

Boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em matéria de placa-mãe PCI-E com melhor custoxbenefício, vá de CHAINTECH VNF-4/ULTRA, tá custando por volta de 600 reais, e possui suporte a SATA 2 e mais um monte coisas legais.

http://www.chaintech.com.tw/tw/eng/product...No=13&PISNo=318

Ela tava custando 640 reais na www.pirainfo.com

Mas como a maioria as placas PCI-e atuais, só pra athlon 64 939(o 3000+ tá menos de 600 reais na pirainfo).

Montando um sitema legal com essa placa:

athlon 64 3000+ 939 -> 569,00

chaintech vnf-4/ultra -> 640,00

chaintech geforce 6600GT ->815,00

total 2024 reais.

É uma excelente configuração, pra fazer o que quiser e mais um pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...