Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOHPA


Meiraneto

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal

Acabei de jogar o HL2 e Farcry e com ótima qualidade de vídeo. Era um pouco demorado para carregar o os games, mas após sua carga, tudo corria sem lags ou perda de desempenho/qualidade.

Instalei o MohPA original e estou tendo desempenho péssimo! O vídeo parece que uma GF ou TNT de 32M é que tá em uso!

Uso o MEMDEFRAG para desfragmentar a memória e diretaço, tá mostrando que a memo chegou em cerca de 20 megas livres só e ai, entra no processo de desfragmentação(proposital) e o jogo, que já tava ruim, fica pior!

Minhas questões são:

Esse MOHPA é tão exigente assim?

Os outros games citados têm imagens tão boas ou melhores que esse. Não vejo tanta diferença de qualidade no vídeo...

Estou testando alguma configuração que faça o game se desenvolver com melhor qualidade, mas não tô nada satisfeito com isso. Afinal, tenho um bom PC e esse jogo não é tãoooo superior em recursos!(minha opinião).

Tentarei fechar todos os Processos possíveis e programas que puderem ser eliminados para liberar memória.

Outro detalhe é que já faz algum tempo que não atualizo o driver de vídeo e na tela inicial do game, quando escolho 1024x768/85Hz, detalhes em médio e nada em high, dá uma mensagem de que as configurações estão acima dos recursos disponíveis pelo meu PC! Farei a atualização amanhã mesmo e verei o que ocorre.

Minha configuração tá na assinatura e uso sem OVER...até vou fazer um OC de leve para tentar melhorar alguma coisa.

Se houver algum PATCH, favor indicarem para que eu possa instalar. Também aceito dicas de como melhorar esse problema.

Só mais um ponto curioso. A memória mostrada como livre, após a carga do sistema, sem nada rodando além dos programas normais, fica em torno de 200Megas!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é muito estranho mesmo. Mas o problema não deve ser o seu pc não, deve ser a engine grafica dele porque sinceramente falano pelo q eu vi o hl2 o far cry e o doom3 tem graficos muito melhores que o mohpa, e como você falou o hl2 e o far cry rodaram muito bem ai então o mohpa deveria rodar bem ja que os graficos dele não é tão bom quanto os do far cry e hl2.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá jogando em qual resolução e niveis graficos ???

Esse novo MOH realmente é pesado, amigo meu que tem uma configuração parecida com a sua, rodou legal o game (1024x768 High), mas parece que não conseguiu ativar os filtros.

Vi em outro forum que para ativar os filtros somente 768+ de RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tentei com 1024x768(85Hz), médio, médio, details on, compressão de texturas.

Atualizei o driver da PV e melhorou um pouco. Também fechei um monte de processos do SO.

No Painel de Controle da ATI, deixei ativado alguns filtros, mas nada no máximo.

Só um comentário sobre o jogo. Achei uma tremenda gambiarra! O cara atira com um fuzil à queima roupa e o inimigo ainda permanece de pé! Atira-se uma granada e a explosão mais parece uma pipoca quando no fogo(muito lixo esses detalhes), tenta-se passar sobre um galho de mato(quase um capim) e o personagem fica quicando..... Sinceramente, falaram tanto desse game e não vejo nenhuma característica assustadora. Se era pra ficar com um desempenho tão ruim, melhor que tivesse usado os mesmos recursos do FarCry! Esse sim, me agradou muito.

Não entendo nada de engine ou essas coisas usadas no game, mas achei tosco demais...vou terminar, somente para não perder meus 99 pilas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu fechei esse jogo hoje e fiquei impressionado com o jogo em si, não com os gráficos.

Joguei em 1024x768 (85Hz) com tudo no talo e sem lags tbém. quanto aos filtros, por incrível que pareça, esse jogo não tem - eles não são ativados.

Achei legal a IA do jogo e as campanhas são bem legais - exceto algumas meio forçadas e outras um pouco repetitivas - mas depois o negócio fica legal, afinal isto é uma guerra e não se tem muito mais a fazer do que matar inimigos, não é?

O jogo é bom, sim. Pode jogar que é diversão garantida.

Ah, claro que não vou comparar ao HL² nem ao Far Cry, pois além de temáticas diferentes, usam engines completamente diferentes tbém. Mas é um jogão!!

Té mais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pensando sobre as razões de desempenho péssimo de vídeo, gostaria que alguém me explicasse sobre as razões dessa lerdeza. Seria por falta de memória do sistema ou deficiência da PV?

Não entendo como o FarCry com detalhes muito lindos, imagens bem carregadas, rodou redondo e este MohPA tá me doendo nos nervos! Logo ele que sempre foi meu favorito....joguei o FarCry com recursos bem elevados e não houve perda de desempenho ou lags....tô decepcionado!

Só para terem uma ideia da dificuldade em matar um inimigo com o fuzil, tò preferindo combater em curta distância com um mero 38 ou com a pistola....cansei de atirar com fuzil e o cara nem sente o impacto! Se fosse um crítico profissional dessa área, daria nota "zero" para quem planejou essa característica "meia boca"!

PS.

Não sei onde baixar nenhum PATCH pra versão 1.1! Onde consigo?

PS.

Consegui zerar o jogo. Meio que na marra, mas pelo menos já posso dizer que fechei. Fiquei muito insatisfeito com o desempenho de vídeo. Na minha opinião, poderiam tê-lo feito com menos ingredientes de requintes "promocionais" e manter uma ótima qualidade de vídeo. Uma pena mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...