Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora não instala no XP


Posts recomendados

aí, tenho uma Hp Deskjet 692C e não consigo instalar ela, sempre instalei ela normalmente indo em adicionar impressora ou manualmente pelo adicionar hardware mas atualmente não to conseguindo instalar ela aqui.

Se tento instalar pelo Impressora > "adicionar uma impressora" aparece direto a mensagem:

"Não foi possivel concluir a operação" sem nem ter dado tempo de selecionar nem nada, apenas aparece essa mensagem sempre e não consigo instalar ela.

Se vou manualmente em Adicionar Hardware> Impressoras> Seleciono a HP> 692C e clico em instalar ja aparece "O Servidor RCP não esta disponivel".

Alguém faz ideia do que pode ta errado?

(A impressora foi testada em outro computador e esta funcionando perfeitamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FernandoSP, eu, quando fui instalar minha impressora hp 680C no Windows XP, simplesmente liguei a impressora (como se fosse usar para imprimir um documento), com o PC desligado, e depois liguei o micro... Quando o Windows entrou logo reconheceu novo hardware e instalou tudo sem eu precisar mexer um dedo!...

Experimente fazer o mesmo!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@28 jan 2005, 04:52

FernandoSP, eu, quando fui instalar minha impressora hp 680C no Windows XP, simplesmente liguei a impressora (como se fosse usar para imprimir um documento), com o PC desligado, e depois liguei o micro... Quando o Windows entrou logo reconheceu novo hardware e instalou tudo sem eu precisar mexer um dedo!...

Experimente fazer o mesmo!

B)

Antes eu sempre instalava assim mas meu XP dessa vez nem assim ta reconhecendo ela, tenho quase certeza que algum spyware ou coisa do genero desativou ou mudou algum registro mas eu gostaria de saber como corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FernandoSP@29 jan 2005, 03:29

Antes eu sempre instalava assim mas meu XP dessa vez nem assim ta reconhecendo ela, tenho quase certeza que algum spyware ou coisa do genero desativou ou mudou algum registro mas eu gostaria de saber como corrigir.

Erro RPC Server siga as intruções do link que você resolverá o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...