Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda aqui no xp pro


sharphin

Posts recomendados

Alguem me ajude!

Meu XP pro deu pau total!

Vários programas sumiram do sistema. Quando tento abrir o norton por exemplo, abre uma janelinha de dos com um nome NMAIN.EXE.

O windows já me mandou fazer um tal de CHKDSK, mas não mudou nada. toda hora da pau no registro, entrada invalida e tudo mais.

"Unable to find a certificate file" que isso Jesus!????? Tentei desinstalar um programa e deu essa me......

Me ajudem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sharphin@28 jan 2005, 02:16

Alguem me ajude!

Meu XP pro deu pau total!

Vários programas sumiram do sistema. Quando tento abrir o norton por exemplo, abre uma janelinha de dos com um nome NMAIN.EXE.

O windows já me mandou fazer um tal de CHKDSK, mas não mudou nada. toda hora da pau no registro, entrada invalida e tudo mais.

"Unable to find a certificate file" que isso Jesus!????? Tentei desinstalar um programa e deu essa me......

Me ajudem ai.

Outra coisa: nem a restauração funciona. Quando tento clicar no atalho aparece o seguinte:

O aplicativo ou a DLL C:\WINDOWS\system32\SRRSTR.dll não é uma imagem válida para o Windows.Compare com o disco de instalação.

Quem puder ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A instalação do Windows deve ter sido corrompida... Talvez isso seja algum vírus ou algo assim... Tente abrir o Norton ou a restauração de sistema em Modo de Segurança... Caso não dê eu recomendo um 'format c:' porque o Win que está instalado provavelmente fora afetado.... :(

Delculpe não poder ajudar mais,

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...