Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Live 5.1 travando a máquina


dwalisson

Posts recomendados

Pessoal, a muito tempo estava tentando desvendar umas travadas constantes que minha máquina dava em qualquer ocasião (nos games, na internet, instalando alguma coisa a partir do CD-ROM, ouvindo um CD...). Nos games, quando "congelava" tudo, a placa emitia um ruído agudo e contínuo. Era difícil instalar um game pesadão, pois não demorava muito parava tudo no meio da instalação, aí só um reset resolvia... :tantan: Muito louco né? :tantan: Aí resolvi deixar a máquina mais enxuta possível, tirando a VGA e a Live 5.1, deixando ela toda on-board. Bom, depois de fazer tudo que tinha direito, coloquei a VGA de volta... tudo continuou OK, aí foi só reinstalar a Live que travou tudo de novo (tava simplesmente instalando um game...). Tirei ela novamente e a dois dias tudo está normal. :wacko: Me digam, vocês sabem que problema é esse? Será algum conflito? Não instalei o driver mais novo porque minha conexão é discada e demora muito pra baixar o arquivo... mas é aquele Unipack da Creative. Minha placa-mãe tem som on-board, que eu desabilitava pra usar a Live 5.1. Isso tem mesmo a ver com a placa de som?? :huh:

Valeu!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...