Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uso da memoria pelo xp


pedroalexandrecastro

Posts recomendados

:-BEER Olá bom creio eu que por seu processador ser um celeron 2,4 ele utilize esses 256 ai brincando pois ele vai armazenando tudo que está processando na ram pois antes que você salve seus trabalhos no hd tudo passa pela ram então seu processador, usa muita ram.

bom ou o seu utilitário de memória está blefando pois alguns só falam bobeira e informações q são necessarias vem erradas tente pegar outro mas eu acho q o seu caso se encaixa melhor com o meu primeiro argumento......

abraço e boa sorte :bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Isto ai é verdade você pode desativar tudo entre no executar e digite "msconfig" sem aspas. e vai em iniciar ai desative tudo sem perdão o que o sistema precisar ele não vai reativar quando for reiniciar mas acho q o melhor para você e para o seu pc seria mais 256 de ram.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode desativar tudo entre no executar e digite "msconfig" sem aspas. e vai em iniciar ai desative tudo sem perdão o que o sistema precisar ele não vai reativar quando for reiniciar mas acho q o melhor para você e para o seu pc seria mais 256 de ram.

é...bem pensado hein!!! Dai ele desativa tudo!!! E se tiver antivirus instalado? Firewall? Drivers de video, mouse, som? você tem q usar o bom senso!!! Desative apenas o que você REALMENTE sabe que não é necessário!!!!

:muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...