Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msn no Linux


Junior JVC

Posts recomendados

Postado Originalmente por PiruaLLL@28 jan 2005, 10:25

tem um tal de gaim também dizem q muito bom !

cara eu uso o gaim e pra mim perfeito dá p ver se o cara te bloqueou ou não tem avatar p mim é o mais completo e ainda se conecta aoutras plataformas como icq aim e demais..teh mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não... Quando vou por minha conta no msn nele tem lá Yahoo, ICQ, Jabber e outros...

Oh, acho que os melhores são GAIM e Koppete. Eu, atualmente estou usando o Kopete. O Amsn que, eu usava, me deixou meio triste... O pessoal de lá tá liberando versão bugada direto. E pra quem gosta de bons programas livres, esses bugs irritam um pouco... Mas espero que corrijam em breve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Baixei o source do kopete p instalar e como semre olho qualquer txt do tipo readme/install ou qualquer coisa parecida pro caso d ter qualquer instrução em especial, aí ele diz 'type configure then make <or possibly make check and finally make install', bem eu faço isso <ou tento> mas o make num sai nem resado. =/ Tentei esse make check mas também não deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é justamente aprender a bagaça. e sim tenho internet sim, eu q estava me matando aí outro dia p configurar a net com modem em router. E por pacote....eu so achei o source mesmo XD

Alias, é um madrake 10.1, mas to pensando em mudar d distro já q nem atualizar eu to conseguindo(imagino eu porque eles mudaram d mandrake p mandriva >.< )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...