Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linux completamente congelado?


Junior JVC

Posts recomendados

Calma! Apesar de parecer um problema cabeludo, não é...

Pelo que vi na sua assinatura, seu pc deve aguentar beleza o Conectiva 10 ou principalmente o kurumin... Inclusive, para que você, que parece que está começando, o kurumin pode te ajudar muito a entrar no mundo Linux.. E aconselho a você e a todos que queiram ter primeiro contato com Linux, pegar o novo kurumin 4... Tá muito legal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vou tentar baixar aquele seu player q você falou, o amarok

eu to com esse conectiva 9 a 1 ano e entre varias idas e vindas, finalmente agora eu arrumei coragem e consegui botar o modem e o som na marra!! Vou tentar não trocar ele estão fácil assim!!

Burns, você sabe se de repente esse meu driver de som da via pode ter causado alguma incopatibilidade com o gnome q não inicia ou os programas de videos?

eu vou continuar batalando aqui!!! to sofrendo mas pelo menos to conseguindo aos poucos e com muito trabalho assimilar esse pinguin !!!

valeu Burns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta com o amarok então. É um ótimo player (na minha opnião o melhor que tem). Não sei se pode ser algum conflito de driver ou algo assim (apesar de ser raríssimo isso. Só com drivers da Nvidia...). Talvez se você atualizar o kernel dele para a série 2.6 possa resolver. Se for pegar ele, depois me fala que eu te mando uma config genêrica. E também consulte alguns guias aqui sobre compilação dele. Parece complicado, mas eu acho super simples.

E seja assim mesmo! Não desista só por que algo deu errado... Tente achar a razão do problema. Se não achar, não perca a cabeça como muitos fazem... Poste aí que agente vai te ajudar, Ok? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Burns, era realmente o driver de som, descobri um site explicando como instalar e conseguir os drivers. Eu fiz tudo passo a passo e consegui, os programas de audio não estão mais travando.

O unico problema nisso tudo e q o driver q o site manda baixar tem data de expirar , portanto quando o driver expirar, toda vez q eu iniciar o pc, vai aparecer uma linha dizendo para eu registrar o software(mas so dura 10 segundos).

Mas pelo menos posso ouvir novamente minhas Mp3 e meus videozinhos!

valeu! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...