Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos para computador


Rodrigo_BH

Posts recomendados

Oi pessoal. Um amigo meu está pensando em abrir uma Lan House mas está meio por fora dos jogos do momento. Gostaria que alguem me informasse um site ou coisa do tipo para que possamos nos atualizar em relação aos jogos que a galera está curtindo no momento. Quem puder me ajudar de alguma forma, eu agradeço.

Abraço,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo_BH@28 jan 2005, 01:41

Oi pessoal. Um amigo meu está pensando em abrir uma Lan House mas está meio por fora dos jogos do momento. Gostaria que alguem me informasse um site ou coisa do tipo para que possamos nos atualizar em relação aos jogos que a galera está curtindo no momento. Quem puder me ajudar de alguma forma, eu agradeço.

Abraço,

Rodrigo

Cara,

Para uma lanhouse eu sinceramente não sei os que estão sendo mais usados...o melhor jeito de saber é indo em uma e conversar com o dono (ou funcionario) que ele vai te dar a maior força com isso...

Mas os que estão sendo mais falados ultimamente sao:

>Half Life 2

>Doom³

>Counter Strike Source (que eu odeio mas em lan não pode faltar)

>Battlefield (que eu ja vi muito nas lan)

>Tibia (outro que eu odeio mas ja vi muito nas lan)

entre outros jogos do tipo...

Espero ter ajudado ;) Boa sorte :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q é legal ter uns jogos de corrida tb ... tipo Need for Speed Underground 1 e 2 ... e tb jogos de estratégia .. como Age of Mithology, Warcraft 3 ,Starcraft , Command and Conquer Genrals Zero Hour ...

Esses jogos q falei não são tão recentes, mas são jogos que não podem faltar nas lans houses, pois são jogos (a maioria) disputados em competições de cyber esporte ...

Ah, e é bom checar se a configuração das máquinas aguentam rodar todos os jogos ! porque outro dia fui numa lan jogar battlefield vietnam em geforce4mx440 ... máximo de 20 fps ...

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...