Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

exclui 32 gigas de animes o q eu faço


gatss

Posts recomendados

esclui meus 32 gigas de animes e acidentalmente e ja estou tendo um ataque aqui

me ajudem

qual programa eu uso para recuperar

sera q vou recuperar tudo

:muro:

minhas vistas ja estão ate escuras e minha cabeça girando

desculpem se este topico não for aqui

mais ja estou desesperado :muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gatss@28 jan 2005, 01:33

esclui meus 32 gigas de animes e acidentalmente e ja estou tendo um ataque aqui

me ajudem

qual programa eu uso para recuperar

sera q vou recuperar tudo

:muro:

minhas vistas ja estão ate escuras e minha cabeça girando

desculpem se este topico não for aqui

mais ja estou desesperado :muro::muro:

aseuheaus hno superdownloads tem um mte d programa pra recupera.. vou da uma peskisada e vejo qual q é o melhor... tinha uma amigo q deletou 1gb e pokio aqui e recuperou tudo...

ou.. n vai grava nada no pc pra n dificultar a recuperacao... hehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pensar em salvar nda de novo na partição ou HD que você deletou os animes por acidente ate você tentar recuperar.

eu ja tentei recuperar uns 30gb perdido mas não deu muito certo eu eu acabei desistindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara... que problemão.... caramba... eu mesmo tenho aqui em casa toda série Evangelion... todos os filmes, todos os capitulos de Cavaleiros do Zodiaco, os ovas, e todos os filmes até o Overture..... alem de uma porrada de Anime Music Vídeo.... se eu perder eles a razão de existencia do meu pc desaparece...hehe... fora os filmes e mp3 .... meu hd ta totalmente cheio....

boa sorte ai cara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, eu li esse topico esta semana e vi o Mystic Power falando que "se eu perder eles a razão de existencia do meu pc desaparece" ,

cara, v o que aconteceu comigo hoje,

logo hoje no dia do promeiro encontro do forum aqui em recife e tal,

fui pra o encontro e até aé nada de mais, quando cheguei em casa q tava mexendo no pc, percebi q havia sumido minha pasta com tudo que tinha, programa, foto, arquivos de texto, trabalhos, dai lembrei que antes havia excluidos os arquivos protegidos do norton, q estavam em 16.000 , achei estranho na hora, pela quantidade ( ainda não sabia que havia sido minha pasta ), então depois descobri q havia sido ela e associei os fatos ( e ficaram mexendo no pc, um amigo , meu primo e minha irmã ), cara eu estou p da vida aqui em casa agora, estou aponto de explodir, se eu pegasse agora um dos tres, acho q algo de ruim podia acontecer.

aí vem o consolo, não é a toa que eu participo de um dos maiores sites de hardware do brasil, e sei que com a ajuda de vocês posso recuperar esses dados,

por favor se puderem me ajudar, serei gratissimo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...