Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa e software Pinnacle DC10 PLUS


Vitor Seagull

Posts recomendados

Pessoal tenho visto frases colocadas e criticas a placa DC10, tenho uma e não tenho o que reclamar, com exceção do software.

A minha versão é o studio 7, Sera que qualquer versão do software studio seja o 7,8, ou 9 funcionam com ela ou cada software tem que ter uma placa correspondente a versão?........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa não é ruim, só que é muito cara pelas limitações que tem. Pelo preço de uma DC-10 você compra quase duas placas do tipo PlayTV HD. As maiores limitações da DC-10 são:

1) Não suporta o formato Pal-M.

2) A resolução máxima é 640 x 480 contra os 720 x 480 da Pixel View.

3) Não suporta outro software de captura além do Studio.

4) Não possui sintonizador de canais.

5) O render do Studio é muito demorado.

Então porque pagar (muito) mais caro para ter menos recursos? Em termos de qualidade consigo videos tão bons (ou melhores) do que com a DC-10, além de poder programar a gravação dos meus programas favoritos de TV.

Claro que existe um detalhe: A PlayTV HD vem desprovida software (o que vem com ela não considero um software), por isso talvez o baixo custo, além de ser extremamente chata para configurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...