Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce mx 440 64 mb ! 128 bits !


juliocesargc

Posts recomendados

Postado Originalmente por juliocesargc@28 jan 2005, 00:45

amigos gostaria de saber de vocês se está placa de vídeo é boa !!! ela é ??? ´porque sendo 128 bits deve ser uma beleza !!!! :D

Cara ela é uma placa de video ruim comparada as outras pvs perfeitas que existem hoje em dia!

Mas ela é uma boa placa se voce so dispoe desse dinheiro! :joia:

Pro nivel de placas de video dela, ela é boa sim!

Boa sorte! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu particularmente gosto muito da linha mx. a gf4 mx440 é uma excelente pv e ela sendo de 128bits deve ser melhor ainda, pois como ela é excelente pra dar overclock ela ira rodar muito bem os games de ate o meio de 2004, porque ela é dx7 e so da suporte ao vertex shader e não da ao pixel shader, ou seja, apesar dela ser uma otima placa ela já esta defasada e se você quer rodar games atuais no teu pc pegue a ati radeon 9200se que tem o preço equivalente e tem suporte ao pixel e vertex shader.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alguns anos SERIA uma boa placa...

Hoje em dia pela falta de suporte a instruções do Directx 8 e acima ela não usa todos os efeitos dos jogos atuais,e até mesmo não roda alguns.

Ainda assim, eu particularmente sempre ODIEI a linha MX, pra mim sempre vale mais a pena pegar uma TI usada que uma MX nova... tem menos instruções e a GPU também é muito fraca, tem só 2 pipelines...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...