Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dos processadores vale mais apena?


dean1901

Posts recomendados

:bye::bye::bye:

Olá :

bom com certeza cara se voc tá bom de grana e sua placa mãe aceitar pega o P4 tipo ele é mas processador porque o Athlon 2600+ não trabalha a 2600 ele trabalha a 2400 ou 2200 mais ou menos assim é seu clock interno.

Já o do p4 3,2 deve ser de 2,8 então é mais negócio apesar do preço ser maior mas é melhor gastar um pouco mais do que ter decepções na boa assim compra o p4 cara você vai ver que é muito bom.

Abraço :D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo Maziero@28 jan 2005, 01:28

:bye::bye::bye:

Olá :

bom com certeza cara se voc tá bom de grana e sua placa mãe aceitar pega o P4 tipo ele é mas processador porque o Athlon 2600+ não trabalha a 2600 ele trabalha a 2400 ou 2200 mais ou menos assim é seu clock interno.

Já o do p4 3,2 deve ser de 2,8 então é mais negócio apesar do preço ser maior mas é melhor gastar um pouco mais do que ter decepções na boa assim compra o p4 cara você vai ver que é muito bom.

Abraço :D:D:D:D:D

Ele não citou athlon 2600 e sim o Athlon FX 55 de 2600mhz, o segundo processador mais rápido do mundo, atrás apenas do FX 57 que eu nem sei se já foi lancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dean1901@28 jan 2005, 11:57

então....u Athlon 64 FX - 55 vale mais a pena mesmo , tendu menus Ghz ????

é porque eu tenho q ter certeza ants d comprah....

Você está acostumado com o velho parametro e marketing que a Intel impos. Mais Ghz no clock não quer dizer mais desempenho em relação a outro processador de arquitetura diferente. O Athlon FX tem uma arquitetura interna diferente, um coprocessador aritmético mais efetivo, isso tudo faz com que ele mesmo com menor freqüência seja em muitos casos superior ao P4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Athlon 64 FX 55 é o melhor processador atualmente para desktops , se vcf tiver grana para comprar um ( Uns 3000~3500 reais) compre q você estará comprando o melhor processador atualmente . E quanto a sua comparação com o Pentium 4 de 3,2 Ghz, o Athlon 64 FX 55 é muito mais rápido q o pentium 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!