Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som nforce2 ultra não esta funcionando 5.1


JulioJr

Posts recomendados

Oi galera, eu comprei o fone zalman 5.1 e na hora de configurar com o nvidia nvmixer reconheceu os 6 canais direitinho no fone. Tudo beleza.

Agora quando eu vejo um DVD eu coloco o som no 5.1 mais no nvmixer os canais central e do subwoofer não respondem, so os frontais e traseiros.

Problema do fone não e com certeza, pois como disse, no teste funcionam todos os canais. Quem souber explicar porque isso me ajude por favor!!!

Aproveitando o topico, pro fone que uso zalman 5.1 zm-rs6f que acredito ser de otima qualidade, vale a pena comprar uma LIVE 7.1, partir logo pra uma audigy modelo mais simples, ou ta de bom tamanho, o som on-board 5.1 mesmo???

:help::help::help::help::help::help::help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JulioJr@27 jan 2005, 21:43

Oi galera, eu comprei o fone zalman 5.1 e na hora de configurar com o nvidia nvmixer reconheceu os 6 canais direitinho no fone. Tudo beleza.

Agora quando eu vejo um DVD eu coloco o som no 5.1 mais no nvmixer os canais central e do subwoofer não respondem, so os frontais e traseiros.

Problema do fone não e com certeza, pois como disse, no teste funcionam todos os canais. Quem souber explicar porque isso me ajude por favor!!!

Aproveitando o topico, pro fone que uso zalman 5.1 zm-rs6f que acredito ser de otima qualidade, vale a pena comprar uma LIVE 7.1, partir logo pra uma audigy modelo mais simples, ou ta de bom tamanho, o som on-board 5.1 mesmo???

:help::help::help::help::help::help::help::help::help::help:

qual programa de dvd você usa?

eu uso o windvd 5 full, e na confiração do programa na parte audio utilizo 6 canais home theater 5.1, dolby digital.

você deve tb confirar na opções do dvd o audio tem varios idiomas e configurações de som inglês, portugues 2.0, 5.1 e por ai vai.

veja se dá resultado, uso som logitec z-640 e tá tudo jóia por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...