Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem...


Bode

Posts recomendados

Oieee sou novo no forum... e meu problema é o seguinte, instalei hoje uma nova memória no meu computados de 512 mb junto a de uma de 256 mb as 2 são compativeis pois tem mesma velocidade são duas pci2700 mas agora que to com 768 mb quando vou tentar jogar aqui o jogo nem se ker abre e trava o pc.....o que pode estar acontecendo? me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: Ou você sabe se a memória que você comprou não está com pau e tem q ver tambem se no setup a freqüência bate com as duas tipo se as dusa são 333 e tambem em algumas placas mãe não é muito aconcelhavel colocar pentes de memórias com valores diferentes como no seu caso, mas sei lá ve ai talvez testando cada uma individualmente dê certo outro lance:

se for win 98 nem fica batendo cabeça :muro: ele não trabalha nem a pau com mais de 128 de memória ele lê tudo mas só trabalha com 128 tenta o win xp

Abraço :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiiee a memória sei que não esta com pau porque ela funciona aqui numa boa no pc até parece nas propriedades o total de 768 mb, bom a minha placa mãe é da Asus com processador P4 de 2.6 não deve ser problema da placa então e a freqüência delas é igual o que achei estranho agora é que uma hora abriu o jogo de boa sei la o que rola mas vou continuar vendo o que faço...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...se está reconhecendo as duas juntas com 768 Mb, então densidade não é o problema (quantidade de chips). Entre na BIOS e veja se a configuração de latência está em SPD, assim elas irão rodar sem "forçar" e provavelmente vai solucionar os problemas relacionado com latência.

Se continuar o problema, verifique se não está tento problema de superaquecimento no sistema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você alterar a latência poderá danificar os pentes de memória, recomendo deixe os padrões da placa mãe. O melhor teste seria uma formatação pois está parecendo mais um problema de direct 3d. Agora como você não tem nem o windows, suponho que é um usuário sem muitos conhecimentos de hardware, recomendo que chame alguém especializado para fazer a formatação e configuração do sistema para um teste preciso. Se der qualquer problema durante a instalação, é um sinal de que alguma peça pode estar com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas... to achando que o provavel agora seja mesmo o super aquecimento pois atualmente agora ta abrindo um pouco o jogo e travando no meio

bom para que você descubra se é super aquecimento

você pode utlizar o everest ou Aida32

ou então respectivos programas do fabricante de tua placa-mãe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu4r4n4rox@27 jan 2005, 22:44

amigo Bode

você formatou a maquina após a introduçao da memoria?

seria altamente recomendável a formataçao desta!

pootz, formatar computador por causa de memória nova??

Num sabia disso não....

è recomendável mesmo? Onde você viu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você alterar a latência poderá danificar os pentes de memória, recomendo deixe os padrões da placa mãe.

Então...coloque as latências na BIOS no modo SPD!!!

pootz, formatar computador por causa de memória nova??

Num sabia disso não....

è recomendável mesmo? Onde você viu isso?

Nada a ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, não ja vi, como ja presenciei, recomendo a formataçao após a introduçao de qualquer hardware!

assim o sistema poderá gerenciá-lo corretamente, principalmente com uma memória!

Nada ver, e olha que ja sou especializado em montagem e manutenção de PC memoria pode ser trocada quantas vezes quiser e for preciso. sem necessidade de formatação. Digo por experiencia propria, já troquei varias vezes memorias, modem, video, som, rede é so configurar direito depois de fazer as mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema é aquecimento :muro: acabou de deixar de ser problema :palmas: abre a lateral do gabinete e coloca um ventilador depois tu abre esse jogo. Não tem como aquecer se for isso mesmo ou você deixa assim ou compra um dissipador de calor com nitrogênio, teu pc vai virar uma geladeira. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu4r4n4rox@29 jan 2005, 23:23

amigo, não ja vi, como ja presenciei, recomendo a formataçao após a introduçao de qualquer hardware!

assim o sistema poderá gerenciá-lo corretamente, principalmente com uma memória!

obrigado

Discordo plenamenete.

Pois assim, á cada upgrade uma formatção .... Ia ficar difícil ....

:goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...