Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera preciso de um opiniao! plzz


!r4

Posts recomendados

Postado Originalmente por !r4@27 jan 2005, 21:32

Gostaria de saber o q vocês acham dessa config?

Sempron 2400+

a7n8x-x

512 ddr 400

Radeon 9200...

o que vocês acham?? pra roda cs ta OTIMO NE ? cs 1.6?? mais eim si o pc vai fica legalzinhu eo q o meu amigo ira montar +D q q seis acham?

cara, para de jogar cs, e joga algo mais legal do q isso, exemplo nfsu2, doom3, hl2, mohaa...

mas o pc tá bom, se for só pra cs tá bao de mais... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por !r4@27 jan 2005, 21:32

Gostaria de saber o q vocês acham dessa config?

Sempron 2400+

a7n8x-x

512 ddr 400

Radeon 9200...

o que vocês acham?? pra roda cs ta OTIMO NE ? cs 1.6?? mais eim si o pc vai fica legalzinhu eo q o meu amigo ira montar +D q q seis acham?

Ate uma placa de video de 8Mb ta perfeita para CS normal...(num conheço esse 1.6 por tanto não sei a configuração)

Seu PC esta bom sim...dependendo do que voce quer fazer com ele...Mas se for so para CS esta perfeito!

Boa sorte!

cara, para de jogar cs, e joga algo mais legal do q isso, exemplo nfsu2, doom3, hl2, mohaa...

mas o pc bom, se for só pra cs bao de mais...

De novo essas discussoes de gosto! <_<

Gosto é igual C*** cada um tem o seu! não ha o que discutir sobre isso...o cara gosta o problema é dele ;)

Sem querer ofender :P (So é a minha opiniao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...