Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dissipador para pv!


volnei fontana júnior

Posts recomendados

Postado Originalmente por volnei fontana júnior@27 jan 2005, 19:09

Tenho uma radeon 9200SE, eu fiz um over nela de 275/450, ela está com um bom cooler, só que eu queria saber onde eu acho esses dissipadores de memória para colocar na minha pv? valeu!!! B)

Cara,

Isso dai voce encontra na maioria das lojas de informatica "boas"! ;)

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, sei lá, as minhas memos quase nem esquentam, já fiz até o teste do dedômetro, sempre fcam geladinhas, isso que estão a quase 500mhz, mas eu vou seguir o conselho de vocês, aliás, é melhor prevenir do que remediar, já que eu fiz um over um pouquinho auto. Valeu!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por akm666@28 jan 2005, 04:41

Corta um dissipador de K6 realmente funciona. A única coisa q atrapalha e pra grudar

Não compensa...

É muito trabalho e gambiarra que compensa mais pagar uns 30,00 reais e já receber da Stormsystem.br os dissipadores já no tamanho certo e com adesivo dupla face térmico.

Fica um trabalho muito mais apresentável. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sim Brothers@28 jan 2005, 12:52

Essa StormSystemBR é boa loja?

E como é que é o pagamento? Estou interessado em pegar esses dissipadores mas num falam nada sobre forma de pagamento lá no site.

Você vai mandar um email pro cara de lá.

Ele vai te passar uma conta, você faz o deposito, envia outro email avisando que o pagamento foi feito, juntamente com seu endereço e o cara te envia o produto por correio.

Igual as demais negociações via net.

Eu já comprei com eles e recebi direitinho... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Mime@28 jan 2005, 16:05

Se o funcionamento da placa está satisfatório, não tem o que você mexer ou alterar as características físicas do seu hardware. Em outras palavras, pare de ficar procurando pelo em ovo ... rsrsrrs

No primeiro post o usuário fala sobre overclock e para tanto, proteger o equipamento com soluções térmicas está mais do certo, afinal, a placa estará trabalhando em especificações superiores às originais. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@28 jan 2005, 11:37

Não compensa...

É muito trabalho e gambiarra que compensa mais pagar uns 30,00 reais e já receber da Stormsystem.br os dissipadores já no tamanho certo e com adesivo dupla face térmico.

Fica um trabalho muito mais apresentável. ;)

Compensa se você tiver o dissipador(como eu) do K6 e um pouco de adesivo termico sobrando. Se for pra comprar, realmente é melhor esses de marca (como Zalman por 35 pila).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...