Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nero keimando todos meus cds


Posts recomendados

:muro: Estou eu aqui de novo com mais um problema. :muro:

Todas os cds q eu gravo no nero queima e nem chega a 50% ja to com uns 16 cds keimados.Ja vou comprar um dvdrw externo pra ver c meu problema resolve mas acabo tendo outro problema meu note ainda ta na garantia e ja instalei o windows mais de 2 vezes e o problema nw sai e tb ja limpei a lente dele e tb nw deu nd e quando gravo no easy cd creator ele nw keimaHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Ja to quase jogando le na parede mas vou ter um grande preju........c eu jogar na parede é capaz de atravessar porque as paredes do japao nw são de tijolo parece q são de gesso...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhMe ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Onegai shimasu(Por favor) :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você grava e ele perde o cd, ele dá alguma mensagem, como buffer overrun ou algo assim?

Se quando você grava você usa outros programas funcionando, isso pode estar atrapalhando o gerenciamento de memória e transferência de dados, resultando em overrun radical e perda da capacidade de gravação.

Põe uma descrição melhor do erro que acontece, bem como hardware e software que você usa pra que você possa obter ajuda mais eficiente e mais rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!