Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5200 128mb 64bit vs fx5700LE 128mb 64bit


Posts recomendados

Pessoal, surgiu uma oportunidade de pregar numa troca em um componente meu que ta parado essa placa da XFX fx5700LE 128mb 64bit

eu ja tenho uma fx5200 128mb 64bit..

qual a diferenca de desempenho entre essas duas? eu ja procurei aqui no forum e não achei nada.

alguem me da uma luz aí?

eu queria saber se vale a pena pra mim.. mesmo por que qualquer coisa eu posso pegar a fx5200 que vai sobrar e essa fx5700le 64 e trocar por uma melhor.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zeca76@27 jan 2005, 18:09

Pessoal, surgiu uma oportunidade de pregar numa troca em um componente meu que ta parado essa placa da XFX fx5700LE 128mb 64bit

eu ja tenho uma fx5200 128mb 64bit..

qual a diferenca de desempenho entre essas duas? eu ja procurei aqui no forum e não achei nada.

alguem me da uma luz aí?

eu queria saber se vale a pena pra mim.. mesmo por que qualquer coisa eu posso pegar a fx5200 que vai sobrar e essa fx5700le 64 e trocar por uma melhor.

valeu

Olha cara,

voce vai notar pouquissima diferença por as duas serem de 64bits... :(

Eu diria para voce pegar o dinheiro que iria comprar a 5700, vender a sua atual e pegar uma 9600pro 128/128 ou ate xt...mas isso vai depender de quanto voce tem para gastar!

Boa sorte! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não irei comprar.. eu to trocando um conjunto de caixa de som da creative 5.1.. e o cara me ofereceu essa placa.

eu não irei gastar a grana não.... como eu disse eu tenho uma fx5200 128mb 64 bit e queria saber se o desempenho pelo menos é melhor.. sendo essa fx5700LE 128mb 64bit

O conjunto ta na faixa de 350 eu acho.. é o sbs560 da creative.

então.... você acham que nem vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zeca76@28 jan 2005, 01:13

Eu não irei comprar.. eu to trocando um conjunto de caixa de som da creative 5.1.. e o cara me ofereceu essa placa.

eu não irei gastar a grana não.... como eu disse eu tenho uma fx5200 128mb 64 bit e queria saber se o desempenho pelo menos é melhor.. sendo essa fx5700LE 128mb 64bit

O conjunto ta na faixa de 350 eu acho.. é o sbs560 da creative.

então.... você acham que nem vale a pena?

Cara, sinceramente, eu continuaria com o seu conjunto de som! Ai quando eu pudesse eu trocaria de pv por uma 9600pro...

não vai valer a pena porque a diferença é minima e voce vai ficar sem o seu som...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...