Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes ATX funcionam com novos processadores?


Maurício (Santos)

Posts recomendados

Estou pretendendo comprar uma nova fonte de marca de qualidade.

Se eu fizer esse investimento (pelo que pesquisei R$ 300,00) poderei usar essa fonte em um futuro upgrade de computador?

Ou seja, se comprar um fonte para usar hoje em um micro da assinatura abaixo. No futuro poderei usar um micro com processador do dois núcleos, HD com 10.000 rpm, placa de video RODEON 50.000 (Exagerei, né?), PCI Express e etc ?

Hoje da para saber até onde poderei chegar com essa fonte ou ela da conta de todas as tecnologias existentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto tempo ainda essas fontes ATX vão durar no comercio, porque vem ai as BTX fora o conector q vai mudar vai ser maior tambem vai mudar as tenções de saída. Mais se conseguir encontrar uma fonte BTX do que vai adiantar você ainda não tem o gabinete BTX nem a placa BTX. fica uma pergunta no ar quando chega no BRASIL. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...