Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

existe um processador maior q 4000MHz?


Tommy Vercety

Posts recomendados

eu queria saber c existe um processador maior q 4000MHz

Existir existe, mas a intel preferiu não lançá-lo.

comprei um semprom 2600+ e queria saber c fiz mal negocio

Fez um bom negócio sim. É um bom processador e deve satisfazer suas necessidades, a não ser que você seja um entusiasta de pc(aqueles que gostam de ter o equipamento mais de ponta possível).

Uma coisa, o clocck dele não é 2,6Ghz, e sim 1,8Ghz.

olha se eu não me engane o athlon fx 53 e fx 55 equivalem ao um processador melhor que um de 4000 ghz !

Pode até ser que sejam equivalentes a um pentium 4 4.0Ghz, mas rodam em 2.4Ghz e 2.6 Ghz respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser que sejam equivalentes a um pentium 4 4.0Ghz, mas rodam em 2.4Ghz e 2.6 Ghz respectivamente.

por isso eu disse que eles equivalem a um pentium 4 de 4.0 ghz ou superior ! mais mesmo eles tendo clock interno menor eles tem o desempenho superior !! vai intende né :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sviola@27 jan 2005, 17:18

Acontece que o 3000+ com overclock bateu o fx-53 em stock.

Não se pode comparar um processador em stock com um em overclock.

Também é possível fazer overclock no Athlon 64 FX, e com a vantagem dele possuir o multiplicador totalmente destravado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aondi você viu esse teste ?

Numa review da anand tech e no xtreme systems.

Não se pode comparar um processador em stock com um em overclock.

Eu sei disso, mas nesse caso, quis mosrar apenas que um processador bem mais barato(e bota bem mais barato), quanto confgurado da maneira correta(oc) consegue um desempenho surpreendente.

Também é possível fazer overclock no Athlon 64 FX, e com a vantagem dele possuir o multiplicador totalmente destravado.

Com certeza, deve ser absurdo o oc dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera

Os Athlons 64 FX, são realmente equivalentes a um intel com clock superior, + quando a intel lançar processadores de 64bits(EMT-64) ou os P4 s/ pínos(LGA775)

eles vão ser lançados p/ competir com os Athlons 64 FX. Pois os P4 de hoje Presscot, são feitos p/ comparação com os Athlon 64 e não 64 FX, pro isso ainda não se pode ser exato quanto a essas comparaçoes, acrewdito eu q os P4 s/ pinos devam ser + acessiveis em meados de 2006 ou no final de 2005, e os Processadores de 64 bits eu não sei, + acho q vai demorar +.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bermonruf@28 jan 2005, 12:53

Os Athlons 64 FX, são realmente equivalentes a um intel com clock superior, + quando a intel lançar processadores de 64bits(EMT-64) ou os P4 s/ pínos(LGA775)

eles vão ser lançados p/ competir com os Athlons 64 FX. Pois os P4 de hoje Presscot, são feitos p/ comparação com os Athlon 64 e não 64 FX, pro isso ainda não se pode ser exato quanto a essas comparaçoes, acrewdito eu q os P4 s/ pinos devam ser + acessiveis em meados de 2006 ou no final de 2005, e os Processadores de 64 bits eu não sei, + acho q vai demorar +.

O concorrente do Athlon 64 FX é o Pentium 4 Extreme Edition.

O Pentium 4 concorre com a série "comum" do Athlon 64.

P.S.: Amigo, não me leve a mal, mas melhore um pouco o seu português, você não está em uma sala de Chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...