Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Converção de Xvid Para SVCD


Posts recomendados

aí pessoal!!!

tenho diverços videos de boa qualidade com legendas no formato xvid, e a legenda num outro formato ke não me lembro agora.

gostaria de tranfortmalos em svcd para poder assistir no dcd de sala.

sera que alguem sabe de algum tutorial ou mesmo algum programa que faça essa transformação, e que não seja muito complesxo, pois tenho pesquisado muito na web e so incontro coisas macabras!!!

valeu

agradesse desde ja!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deseja algo praticamente automático, sugiro que use o DIKO, criado pelo VMESQUITA, é todo em portugues e cria um KSVCD, que, na teoria, é melhor que o SVCD convencional. Sem mencionar que leva metade do tempo, ou menos, que o Tmpgenc para fazer a conversão e não precisa usar o virtualdub para fixar a legenda. Contudo, na versão FREE, há algumas limitações, videos com alugns bitrates não comuns não poderão ser convertidos e outras funções também não são liberadas, mas dá para ser usado sem maiores problemas e com bom resultado final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...